Gestão de Marketing
- Autor:
- Luís Rasquilha (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 57,00 Em 3x de: R$ 20,34
Comprar- 1x de R$ 57,00 sem juros
- 2x de R$ 30,00 com juros
- 3x de R$ 20,34 com juros
A visão do marketing — e só ele pode ter esta função nas organizações — deve orientar toda a empresa, explorando a sua vantagem competitiva e afirmando a sua diferenciação, através do benefício inovador dos seus produtos e do posicionamento forte das suas marcas. As páginas deste livro permitirão ao leitor, para além de se familiarizar de forma clara com o léxico do marketing, tão divulgado (e por vezes tão maltratado), abarcar uma perspectiva de 360º sobre a construção prática de um plano de m a rketing.”
- Código de barras:
- 9789725922859
- Dimensões:
- 0.00cm x 17.00cm x 25.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9789725922859
- ISBN13:
- 9789725922859
- Número de páginas:
- 162
- Peso:
- 300 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA