Gestão de Marcas: Uma Abordagem Empreendedora Para Pme Vencerem Em Mercados Globais
- Autor:
- Victor Tavarez (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 110,00 Em 3x de: R$ 39,26
Comprar- 1x de R$ 110,00 sem juros
- 2x de R$ 57,90 com juros
- 3x de R$ 39,26 com juros
O livro mais completo, atualizado e aplicado sobre a gestão da marca em PME Este livro visa dar um contributo, de uma forma pioneira e com rigor metodológico, para o conhecimento sobre como e porque se poderão construir marcas de sucesso em PME numae nvolvente tão complexa e dinâmica. Demonstra como nas PME existe um estilo de gestão da marca próprio e intrinsecamente distinto do adotado nas grandes empresas. Em suma, que as PME não podem, não devem nem têm que emular as práticas das grandes emp r esas para serem bem-sucedidas com as suas marcas. De destacar, a inclusão de um conjunto de roteiros para uma gestão de marcas informada e eficaz em PME, visando contribuir para que o(a)s empresário(a)s deste tipo de empresas criem vantagens compet it ivas sustentáveis a prazo, num contexto de mercados turbulentos, assim como a proposta de uma agenda para futura investigação. Destina-se a estudantes, docentes e investigadores do ensino superior, empresários e quadros superiores de star-ups e PM E, empresas e consultores de gestão da marca, entidades oficiais, responsáveis de Confederações e Associações empresariais e setoriais, investidores (Business Angels, Sociedades de Capital de Risco, etc.) e meios de comunicação especializados na áre a da Gestão, no âmbito da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.
- Código de barras:
- 9789725924877
- Dimensões:
- 0.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9789725924877
- ISBN13:
- 9789725924877
- Número de páginas:
- 384
- Peso:
- 590 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA