Central de Vendas 11 3251-3962

Gestão de Marcas: Uma Abordagem Empreendedora Para Pme Vencerem Em Mercados Globais

Mais informações
Autor:
Victor Tavarez (veja mais livros deste autor)
Editora:
ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 110,00 Em 3x de: R$ 39,26

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 110,00 sem juros
  • 2x de R$ 57,90 com juros
  • 3x de R$ 39,26 com juros
Avalie:

O livro mais completo, atualizado e aplicado sobre a gestão da marca em PME Este livro visa dar um contributo, de uma forma pioneira e com rigor metodológico, para o conhecimento sobre como e porque se poderão construir marcas de sucesso em PME numae nvolvente tão complexa e dinâmica. Demonstra como nas PME existe um estilo de gestão da marca próprio e intrinsecamente distinto do adotado nas grandes empresas. Em suma, que as PME não podem, não devem nem têm que emular as práticas das grandes emp r esas para serem bem-sucedidas com as suas marcas. De destacar, a inclusão de um conjunto de roteiros para uma gestão de marcas informada e eficaz em PME, visando contribuir para que o(a)s empresário(a)s deste tipo de empresas criem vantagens compet it ivas sustentáveis a prazo, num contexto de mercados turbulentos, assim como a proposta de uma agenda para futura investigação. Destina-se a estudantes, docentes e investigadores do ensino superior, empresários e quadros superiores de star-ups e PM E, empresas e consultores de gestão da marca, entidades oficiais, responsáveis de Confederações e Associações empresariais e setoriais, investidores (Business Angels, Sociedades de Capital de Risco, etc.) e meios de comunicação especializados na áre a da Gestão, no âmbito da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

Código de barras:
9789725924877
Dimensões:
0.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI
Idioma:
Português
ISBN:
9789725924877
ISBN13:
9789725924877
Número de páginas:
384
Peso:
590 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA