Central de Vendas 11 3251-3962

Gestão de marcas

Mais informações
Autor:
Cristina Maria De Aguiar Pastore (veja mais livros deste autor)
Editora:
INTERSABERES(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Pré-venda: Lançamento previsto para 15
Avalie:

A gestão de marcas é uma área fascinante para aqueles que pensam estratégias que favoreçam a competitividade de um negócio ou produto. Ao explorar temas como arquitetura e hierarquia de marcas e a formação das memórias e das emoções dos consumidor es, esta obra apresenta elementos que auxiliam na construção e na gestão de marcas fortes, demonstrando por meio de diversos exemplos reais como as teorias aqui discutidas podem ser aplicadas. Acompanhe-nos neste estudo e descubra os caminhos para co nstruir e gerir marcas com sucesso!

Código de barras:
9788559727647
Dimensões:
1.10cm x 14.30cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
INTERSABERES
Idioma:
Português
ISBN:
9788559727647
ISBN13:
9788559727647
Número de páginas:
206
Peso:
251 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA