Gestão de marcas
- Autor:
- Cristina Maria De Aguiar Pastore (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- INTERSABERES(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
A gestão de marcas é uma área fascinante para aqueles que pensam estratégias que favoreçam a competitividade de um negócio ou produto. Ao explorar temas como arquitetura e hierarquia de marcas e a formação das memórias e das emoções dos consumidor es, esta obra apresenta elementos que auxiliam na construção e na gestão de marcas fortes, demonstrando por meio de diversos exemplos reais como as teorias aqui discutidas podem ser aplicadas. Acompanhe-nos neste estudo e descubra os caminhos para co nstruir e gerir marcas com sucesso!
- Código de barras:
- 9788559727647
- Dimensões:
- 1.10cm x 14.30cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- INTERSABERES
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788559727647
- ISBN13:
- 9788559727647
- Número de páginas:
- 206
- Peso:
- 251 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA