Central de Vendas 11 3251-3962

Gestão de marca e branding

Mais informações
Autor:
Lais Conceição Ribeiro (veja mais livros deste autor)
Editora:
INTERSABERES(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Pré-venda: Lançamento previsto para 15
Avalie:

Quando se fala em marca, qual é a primeira que vem à sua mente? Com certeza, você se lembra de algum logotipo ou de algum slogan, não é mesmo? Sempre há uma campanha que fica marcada em nossa memória, e, geralmente, elas estão acompanhadas de alguma lembrança significativa.Nada disso é por acaso, pois o sucesso de uma marca depende de uma concepção elaborada e de uma gestão eficaz e eficiente. E isso não é fruto da sorte. É ciência. Os profissionais que trabalham na gestão de marcas precisam est udar com profundidade o comportamento humano de modo a cair nas graças dos consumidores. Esta obra vai te auxiliar a compreender o complexo caminho que uma marca percorre desde sua concepção até sua fixação na memória coletiva. Embarque nessa leitura e esteja pronto para conduzir com sucesso a gestão de uma marca!

Código de barras:
9786555179125
Dimensões:
1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
INTERSABERES
Idioma:
Português
ISBN:
9786555179125
ISBN13:
9786555179125
Número de páginas:
184
Peso:
226 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA