Gestão de marca e branding
- Autor:
- Lais Conceição Ribeiro (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- INTERSABERES(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Quando se fala em marca, qual é a primeira que vem à sua mente? Com certeza, você se lembra de algum logotipo ou de algum slogan, não é mesmo? Sempre há uma campanha que fica marcada em nossa memória, e, geralmente, elas estão acompanhadas de alguma lembrança significativa.Nada disso é por acaso, pois o sucesso de uma marca depende de uma concepção elaborada e de uma gestão eficaz e eficiente. E isso não é fruto da sorte. É ciência. Os profissionais que trabalham na gestão de marcas precisam est udar com profundidade o comportamento humano de modo a cair nas graças dos consumidores. Esta obra vai te auxiliar a compreender o complexo caminho que uma marca percorre desde sua concepção até sua fixação na memória coletiva. Embarque nessa leitura e esteja pronto para conduzir com sucesso a gestão de uma marca!
- Código de barras:
- 9786555179125
- Dimensões:
- 1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- INTERSABERES
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9786555179125
- ISBN13:
- 9786555179125
- Número de páginas:
- 184
- Peso:
- 226 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA