Gestão de Atendimento ao Cliente: Como Valorizar o Relacionamento com Cliente
- Autor:
- Salatiel Soares Diniz (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- VIENA(veja mais livros desta editora)
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O livro Gestão de Atendimento ao Cliente - Como valorizar o relacionamento interpessoal entre os clientes internos e externos apresenta os conceitos com um aspecto prático e com uma linguagem clara, fácil e didática. Tem o intuito de orientar as em p resas a prestarem um serviço de melhor qualidade no atendimento com as pessoas, no que se refere à excelência profissional e ao relacionamento interpessoal, fazendo com que a estratégia de gerenciar o atendimento seja um diferencial competitivo. En t re os assuntos abordados estão: gestão de marketing e o comportamento do consumidor a teoria da hierarquia das necessidades o processo de vendas e o pós-venda a comunicação e os seus mecanismos comunicação interna e inovação marketing de relacio na mento e fidelização como recepcionar o cliente e saber quais são suas necessidades dedicação na hora do atendimento atitude para se posicionar em frente ao cliente gestão de pessoas e o comportamento organizacional passos importantes para o pl anejam ento estratégico desmitificando o código de defesa do consumidor a importância do Procon na vida do consumidor relacionamento interpessoal potencializando a qualidade de vida no trabalho. Objetivamos, assim, apresentar aos leitores (estudan tes, pro f essores e profissionais que desejam melhorar a qualidade no atendimento prestado) um material para auxiliar no estudo e na forma correta de tratar os clientes.
- Código de barras:
- 9788537103777
- Dimensões:
- 0.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- VIENA
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788537103777
- ISBN13:
- 9788537103777
- Número de páginas:
- 160
- Peso:
- 210 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA