Central de Vendas 11 3251-3962

Gestão de Agências de Viagens e Turismo

Mais informações
Autor:
Nuno Abranja (veja mais livros deste autor)
Editora:
LIDEL - EDICOES TECNICAS LTDA(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 135,60 Em 3x de: R$ 48,39

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 20 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 135,60 sem juros
  • 2x de R$ 71,37 com juros
  • 3x de R$ 48,39 com juros
Avalie:

"""Os produtores turísticos têm vindo a reduzir as comissões, provocando o consequente aumento dos preços praticados pelos intermediários. Por outro lado, esta redução de comissões prende-se também com as unidades de alojamento turístico, que veem na sn ovas tecnologias oportunidades de se aproximarem do cliente final, prescindindo dos intermediários. Face a esta situação aparentemente insustentável, surge a necessidade de conceptualizar, caracterizar e estudar a problemática do turismo, da viag e m e do produto turístico, o exercício dos operadores turísticos e das agências de viagens tradicionais, o novo paradigma das agências de viagens virtuais e centrais de reservas. Aprofunda-se, também, as novas tecnologias de comunicação e informaçã o adap tadas ao turismo, bem como a informação, a qualidade e o aproveitamento da internet, o e-Commerce e as redes sociais digitais ao serviço do turismo.São apresentadas opiniões de sete profissionais de turismo sobre a política de produto/serviço, d e r ecursos humanos, parcerias, relações de negócios, comunicação social e formação, sobre a crise atual, as novas tecnologias e o futuro das agências de viagens e turismo.(…) Appropriate education, training, and knowledge will be the key to succe ss an d survival, and it is in these areas that the contents of this volume make a significant contribution.Richard Butler, University of Strathclyde, Glasgow, in PrefácioEstou certo de que este livro pode ser um bom contributo para ajudar à melhoria d a qualidade do desempenho dos nossos agentes turísticos, em geral, e dos ligados à distribuição, em parti­cular. Dos atuais e dos que es­peram vir a sê-lo.Jorge Umbelino, Universidade Nova de Lisboa, in Algumas Palavras"" "

Código de barras:
9789727578559
Dimensões:
0.00cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
LIDEL - EDICOES TECNICAS LTDA
Idioma:
Português
ISBN:
9789727578559
ISBN13:
9789727578559
Número de páginas:
208
Peso:
330 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA