Gestão com indicadores em hotelaria hospitalar o estado da arte: Métodos, processos, tendências e propostas
- Autor:
- Marcelo Domenico; Boeger (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SARVIER(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 174,00 Em 3x de: R$ 62,09
Comprar- 1x de R$ 174,00 sem juros
- 2x de R$ 91,58 com juros
- 3x de R$ 62,09 com juros
Implantar a hotelaria exige sensibilidade, criatividade e comprometimento do administrador do hospital, muito mais do que a mera disponibilização de recursos, sejam estes humanos ou financeiros. Os recursos para implantar a hotelaria hospitalar com a visão de manter-se no "Estado da Arte" nascem de uma parcela de eliminação dos desperdícios provocados pelas falhas ou pela falta de gestão estratégica nos setores coordenados pela Hotelaria Hospitalar. A Hotelaria Hospitalar é baseada na Hotelaria Hoteleira (Tradicional) aplicada em uma organização de saúde. A existência de atitudes hospitaleiras é um pré-requisito à sua implementação e não deve ser um ato mecânico que não permita individualizar algumas formas de atendimento. A hotelaria, seja hoteleira ou hospitalar, deve parametrizar seus padrões, ter seus limites definidos, porém deve ser flexível quando necessário, desde que essa flexibilização não interfira na qualidade técnica dos serviços médicos. Em Hotelaria Hospitalar, o momento de atendimento, além de único, é também emergencial. Clientes de saúde urgem por necessidade fisiológicas básicas e a instantaneidade para atender vai fazer a diferença.A Hotelaria deve manter os procedimentos padrões básicos, ressaltando sempre a q ualidade dos serviços e dos produtos, porém deve ter criatividade, disponibilidade e competência para agregar "valores de confeitaria" para todos os clientes envolvidos. A percepção dos clientes sobre quais os serviços que mais podem oferecer qualida de intrínsecas e agregar valores é fato de extrema realidade. É inevitável que as empresas que desejam manter-se como diferenciais se preparem para receber e atender as necessidades, desejos e expectativas dos seus clientes, principalmente os cliente s de saúde.
- Código de barras:
- 9788573782691
- Dimensões:
- 2.30cm x 18.00cm x 26.50cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SARVIER
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788573782691
- ISBN13:
- 9788573782691
- Número de páginas:
- 367
- Peso:
- 800 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA