Central de Vendas 11 3251-3962

Gerenciamento de marketing verde

Mais informações
Autor:
Robert Dahlstrom (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 117,90 Em 3x de: R$ 42,07

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 10 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 117,90 sem juros
  • 2x de R$ 62,05 com juros
  • 3x de R$ 42,07 com juros
Avalie:

Este livro apresenta conceitos e situações práticas inerentes ao gerenciamento de marketing verde em contextos econômico, social e ambiental. As teorias mostradas ganham importância face ao rápido crescimento do número de organizações que tem tratado a gestão de marketing como possível forma de alavancar suas estratégias de negócios, e como um conjunto de conhecimentos essenciais para profissionais da área de administração e marketing que desejam gerenciar com uma visão de sustentabilidade. Esta é uma obra única no Brasil, com forte orientação para o desenvolvimento sustentável. Ela trata o gerenciamento de marketing verde sob a perspectiva empresarial e de consumo, apresentando aspectos relevantes como a relação entre o consumo e o meio am biente, as estratégias de marketing sustentável para agregar valor, o consumo de energia e os relatórios de sustentabilidade. Os quadros de cada capítulo trazem exemplos de aplicações práticas de grandes organizações e resumos de importantes pesquisa s.

Código de barras:
9788522111381
Dimensões:
1.80cm x 18.00cm x 26.00cm
Edição:
1
Marca:
CENGAGE LEARNING NACIONAL
Idioma:
Português
ISBN:
9788522111381
ISBN13:
9788522111381
Número de páginas:
384
Peso:
670 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA