Gerenciamento de marketing verde
- Autor:
- Robert Dahlstrom (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 117,90 Em 3x de: R$ 42,07
Comprar- 1x de R$ 117,90 sem juros
- 2x de R$ 62,05 com juros
- 3x de R$ 42,07 com juros
Este livro apresenta conceitos e situações práticas inerentes ao gerenciamento de marketing verde em contextos econômico, social e ambiental. As teorias mostradas ganham importância face ao rápido crescimento do número de organizações que tem tratado a gestão de marketing como possível forma de alavancar suas estratégias de negócios, e como um conjunto de conhecimentos essenciais para profissionais da área de administração e marketing que desejam gerenciar com uma visão de sustentabilidade. Esta é uma obra única no Brasil, com forte orientação para o desenvolvimento sustentável. Ela trata o gerenciamento de marketing verde sob a perspectiva empresarial e de consumo, apresentando aspectos relevantes como a relação entre o consumo e o meio am biente, as estratégias de marketing sustentável para agregar valor, o consumo de energia e os relatórios de sustentabilidade. Os quadros de cada capítulo trazem exemplos de aplicações práticas de grandes organizações e resumos de importantes pesquisa s.
- Código de barras:
- 9788522111381
- Dimensões:
- 1.80cm x 18.00cm x 26.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522111381
- ISBN13:
- 9788522111381
- Número de páginas:
- 384
- Peso:
- 670 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA