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Gamification – 2ª edição revisada e ampliada: Como Criar Experiências De Aprendizagem Engajadoras

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Autor:
Flora Alves (veja mais livros deste autor)
Editora:
DVS(veja mais livros desta editora)

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2ª Edição – revisada e ampliada Livro mostra como o gamification pode ser usado para soluções de aprendizagem engajadoras Voltado a profissionais das áreas de treinamento que desejam se aprofundar no tema e colocá-lo em prática. Autora se d edica à pesquisa de novas metodologias instrucionais e atua desenvolvendo soluções de aprendizagem engajadoras. No livro Gamification – Como criar experiências de aprendizagem engajadoras. Um guia completo: do conceito à prática, a autora Flora Alv es mostra como profissionais que trabalham com ensino e instrução podem utilizar elementos dos games para potencializar resultados. Para isso ela esmiúça o conceito cita exemplos reais e mostra como e quando colocar o gamification em prática. Apes ar de estar em voga especialmente quando relacionado aos diversos tipos de ensino há ainda pouco material publicado sobre o uso do gamification o que pode gerar uma série de equívocos. Um deles é a ideia de que gamification seja o mesmo que o simp les uso de games para treinamentos. Para encerrar essa dúvida Flora Alves faz todas as diferenciações necessárias e mostra que o gamification pode gerar uma experiência muito mais profunda e engajadora sempre voltada a um propósito maior de ensin ar e solucionar problemas. Os games são jogados pela diversão uma ação gamificada reconhece esse poder e o traz para o mundo real tornando um treinamento por exemplo mais divertido e envolvente. Desse modo o gamification - como foi abordado nes te livro - torna-se uma ferramenta vital para designers instrucionais profissionais envolvidos com treinamento professores gestores que desejam transmitir conhecimento para aumentar o desempenho de seus colaboradores e para todos que em algum mo mento interessaram-se por educação e programas de treinamento. Leitores de qualquer um dos perfis citados poderão se beneficiar tanto com o conhecimento conceitual quanto com a experiência prática da autora que tem pesquisado nos últimos anos nova s metodologias instrucionais com foco em engajamento e transferência da aprendizagem para a prática. Além disso atua profissionalmente pela SG Soluções e Gestão Empresarial empresa da qual é sócia fundadora desenvolvendo soluções de aprendizagem engajadoras e que contemplem diferentes gerações. Gamification – Como criar experiências de aprendizagem engajadoras. Um guia completo: do conceito à prática oferece por fim a oportunidade para quem deseja conhecer ou se aprofundar no tema. Funcio

Código de barras:
9788582891025
Dimensões:
1.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
2
Marca:
DVS
Idioma:
Português
ISBN:
9788582891025
ISBN13:
9788582891025
Número de páginas:
200
Peso:
300 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA