Game cultura: Comunicação, entretenimento e educação
- Autor:
- Felipe Vicentin; De Mello (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 56,90 Em 3x de: R$ 20,31
Comprar- 1x de R$ 56,90 sem juros
- 2x de R$ 29,95 com juros
- 3x de R$ 20,31 com juros
Já faz tempo que os games deixaram de ser brincadeira de criança para se tornarem elementos culturais e midiáticos extremamente representativos no ambiente contemporâneo. Ao extrapolar as fronteiras do entretenimento, os games começam a se enraizar e m áreas diversas e improváveis como treinamentos empresariais, educação, publicidade e marketing. Desse complexo cenário é que surge a inspiração para a produção deste livro. Game cultura: comunicação, entretenimento e educação é um compêndio de refl exões que busca ponderar aspectos do universo lúdico. Pelo percurso de quatro capítulos, sempre ilustrados com exemplos consagrados, debate-se questões elementares sobre como a cultura do game está enraizada na contemporaneidade e amplia seu alcance para diferentes públicos, já que atualmente os games podem ser considerados poderosas (multi)plataformas midiáticas.
- Código de barras:
- 9788522125500
- Dimensões:
- 0.50cm x 15.80cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522125500
- ISBN13:
- 9788522125500
- Número de páginas:
- 86
- Peso:
- 215 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA