Central de Vendas 11 3251-3962

Game cultura: Comunicação, entretenimento e educação

Mais informações
Autor:
Felipe Vicentin; De Mello (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 56,90 Em 3x de: R$ 20,31

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 56,90 sem juros
  • 2x de R$ 29,95 com juros
  • 3x de R$ 20,31 com juros
Avalie:

Já faz tempo que os games deixaram de ser brincadeira de criança para se tornarem elementos culturais e midiáticos extremamente representativos no ambiente contemporâneo. Ao extrapolar as fronteiras do entretenimento, os games começam a se enraizar e m áreas diversas e improváveis como treinamentos empresariais, educação, publicidade e marketing. Desse complexo cenário é que surge a inspiração para a produção deste livro. Game cultura: comunicação, entretenimento e educação é um compêndio de refl exões que busca ponderar aspectos do universo lúdico. Pelo percurso de quatro capítulos, sempre ilustrados com exemplos consagrados, debate-se questões elementares sobre como a cultura do game está enraizada na contemporaneidade e amplia seu alcance para diferentes públicos, já que atualmente os games podem ser considerados poderosas (multi)plataformas midiáticas.

Código de barras:
9788522125500
Dimensões:
0.50cm x 15.80cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
CENGAGE LEARNING NACIONAL
Idioma:
Português
ISBN:
9788522125500
ISBN13:
9788522125500
Número de páginas:
86
Peso:
215 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA