Fundamentos Microeconômicos da Teoria do Consumidor - Vol.9 - Série Apontamentos
- Autor:
- Arnóbio Cavalcanti Filho (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- EDUFAL - EDITORA DA UNIVERSIDA - FUNDEPES(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
A obra procura estabeler as regiões pelas quais os indivíduos tomam suas decisões visando sempre maximizar suas satisfações. O postulado essencial dessa análise é que os indivíduos são racionais, ou em outros termos , seu comportamneto é sempre guiad o nosentido de obter o máximo de sua satisfação. O trabalho pretende apresentar em línguas gerais e sob a linha da teoria neoclássica os mecanismos adotados pelos indivíduos (na categoria do consumidor) visando assegurar seu intento, qual seja, maxi m izar sua satisfação.
- Código de barras:
- 9780000530059
- Dimensões:
- 0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- EDUFAL - EDITORA DA UNIVERSIDA - FUNDEPES
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9780000530059
- ISBN13:
- 9780000530059
- Número de páginas:
- 58
- Peso:
- 90 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA