Central de Vendas 11 3251-3962

Fundamentos Microeconômicos da Teoria do Consumidor - Vol.9 - Série Apontamentos

Mais informações
Autor:
Arnóbio Cavalcanti Filho (veja mais livros deste autor)
Editora:
EDUFAL - EDITORA DA UNIVERSIDA - FUNDEPES(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Não Comercializado
Avalie:

A obra procura estabeler as regiões pelas quais os indivíduos tomam suas decisões visando sempre maximizar suas satisfações. O postulado essencial dessa análise é que os indivíduos são racionais, ou em outros termos , seu comportamneto é sempre guiad o nosentido de obter o máximo de sua satisfação. O trabalho pretende apresentar em línguas gerais e sob a linha da teoria neoclássica os mecanismos adotados pelos indivíduos (na categoria do consumidor) visando assegurar seu intento, qual seja, maxi m izar sua satisfação.

Código de barras:
9780000530059
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
EDUFAL - EDITORA DA UNIVERSIDA - FUNDEPES
Idioma:
Português
ISBN:
9780000530059
ISBN13:
9780000530059
Número de páginas:
58
Peso:
90 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA