Central de Vendas 11 3251-3962

Fundamentos de marketing: Conceitos e práticas

Mais informações
Autor:
O. C. William; Ferrel (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 245,90 Em 3x de: R$ 87,75

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 245,90 sem juros
  • 2x de R$ 129,42 com juros
  • 3x de R$ 87,75 com juros
Avalie:

Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a cria tividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.

Código de barras:
9788522121977
Dimensões:
3.00cm x 20.80cm x 28.00cm
Edição:
1
Marca:
CENGAGE LEARNING NACIONAL
Idioma:
Português
ISBN:
9788522121977
ISBN13:
9788522121977
Número de páginas:
621
Peso:
1370 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA