Fundamentos de marketing: Conceitos e práticas
- Autor:
- O. C. William; Ferrel (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 245,90 Em 3x de: R$ 87,75
Comprar- 1x de R$ 245,90 sem juros
- 2x de R$ 129,42 com juros
- 3x de R$ 87,75 com juros
Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a cria tividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.
- Código de barras:
- 9788522121977
- Dimensões:
- 3.00cm x 20.80cm x 28.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522121977
- ISBN13:
- 9788522121977
- Número de páginas:
- 621
- Peso:
- 1370 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA