Foco no Cliente Certo: Como Repensar a Relação com o Cliente e Dedicar-se Aqueles mais Valiosos
- Autor:
- Peter S. Fader (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ELSEVIER - GRUPO GEN(veja mais livros desta editora)
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Este livro apresenta as ferramentas necessárias para prosperar em um mundo que exige uma abordagem de foco no cliente. Peter S. Fader revela como aumentar os lucros a partir de seus melhores clientes, como identificar os que são mais valiosos e como evitar investir demais em clientes que não trazem vantagem estratégica em relação à concorrência. O objetivo do autor é dar uma explicação clara e concisa do que é e do que não é foco no cliente, ajudar o leitor a entender por que a mentalidade de fo co no cliente pode ser crucial para o sucesso financeiro no mundo superacelerado e supercompetitivo de hoje e também ajudar a contornar as armadilhas que as outras empresas enfrentaram ao tentarem implementar iniciativas de foco no cliente. Trata-se de uma estratégia para alinhar os produtos e serviços de uma empresa com os desejos e as necessidades de seus clientes mais valiosos para obter mais lucros em longo prazo.
- Código de barras:
- 9788535266634
- Dimensões:
- 1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ELSEVIER - GRUPO GEN
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788535266634
- ISBN13:
- 9788535266634
- Número de páginas:
- 152
- Peso:
- 200 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA