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Foco no Cliente Certo: Como Repensar a Relação com o Cliente e Dedicar-se Aqueles mais Valiosos

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Autor:
Peter S. Fader (veja mais livros deste autor)
Editora:
ELSEVIER - GRUPO GEN(veja mais livros desta editora)

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Este livro apresenta as ferramentas necessárias para prosperar em um mundo que exige uma abordagem de foco no cliente. Peter S. Fader revela como aumentar os lucros a partir de seus melhores clientes, como identificar os que são mais valiosos e como evitar investir demais em clientes que não trazem vantagem estratégica em relação à concorrência. O objetivo do autor é dar uma explicação clara e concisa do que é e do que não é foco no cliente, ajudar o leitor a entender por que a mentalidade de fo co no cliente pode ser crucial para o sucesso financeiro no mundo superacelerado e supercompetitivo de hoje e também ajudar a contornar as armadilhas que as outras empresas enfrentaram ao tentarem implementar iniciativas de foco no cliente. Trata-se de uma estratégia para alinhar os produtos e serviços de uma empresa com os desejos e as necessidades de seus clientes mais valiosos para obter mais lucros em longo prazo.

Código de barras:
9788535266634
Dimensões:
1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
ELSEVIER - GRUPO GEN
Idioma:
Português
ISBN:
9788535266634
ISBN13:
9788535266634
Número de páginas:
152
Peso:
200 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA