Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras
- Autor:
- Farah Azenha (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- QUALITYMARK(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 70,00 Em 3x de: R$ 24,98
Comprar- 1x de R$ 70,00 sem juros
- 2x de R$ 36,84 com juros
- 3x de R$ 24,98 com juros
A autora aborda neste livro a importância do fator humano em uma empresa prestadora de serviços e como a qualidade do lado humano da empresa pode contribuir com a qualidade dos serviços, dos departamentos, dos produtos e da própria empresa. O livro m ostra que, hoje em dia, o sucesso da prestação de serviços está cada vez mais voltado para o capital humano e, daí, a necessidade de investir na sua educação e qualificação profissional.
- Código de barras:
- 9788573035698
- Dimensões:
- 0.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- QUALITYMARK
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788573035698
- ISBN13:
- 9788573035698
- Número de páginas:
- 130
- Peso:
- 250 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA