Fashion marketing: Relação da moda com o mercado
- Autor:
- Gloria Kalil (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SENAC SAO PAULO(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Segundo Gloria Kalil, na introdução, ,a moda brasileira brilha muito, mas vende pouco,. Com renomados profissionais do mundo todo (gente como Tufi Duek, Didier Grumbach, Ermenegildo Zegna, Karim Rashid, José Miguel Wisnik), os três eventos Fashion Ma rketing buscaram diagnosticar a real situação da moda nacional e identificar os pontos fortes e fracos do setor, a fim de compartilhar experiências de sucesso, comparar o panorama brasileiro com o de outros países e apontar possibilidades de trabalho para que a moda do Brasil avance cada vez mais e melhor.
- Código de barras:
- 9788539600656
- Dimensões:
- 1.30cm x 16.90cm x 20.90cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SENAC SAO PAULO
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788539600656
- ISBN13:
- 9788539600656
- Número de páginas:
- 144
- Peso:
- 340 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA