Central de Vendas 11 3251-3962

Fashion marketing: Relação da moda com o mercado

Mais informações
Autor:
Gloria Kalil (veja mais livros deste autor)
Editora:
SENAC SAO PAULO(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Fora de Catálogo
Avalie:

Segundo Gloria Kalil, na introdução, ,a moda brasileira brilha muito, mas vende pouco,. Com renomados profissionais do mundo todo (gente como Tufi Duek, Didier Grumbach, Ermenegildo Zegna, Karim Rashid, José Miguel Wisnik), os três eventos Fashion Ma rketing buscaram diagnosticar a real situação da moda nacional e identificar os pontos fortes e fracos do setor, a fim de compartilhar experiências de sucesso, comparar o panorama brasileiro com o de outros países e apontar possibilidades de trabalho para que a moda do Brasil avance cada vez mais e melhor.

Código de barras:
9788539600656
Dimensões:
1.30cm x 16.90cm x 20.90cm
Edição:
1
Marca:
SENAC SAO PAULO
Idioma:
Português
ISBN:
9788539600656
ISBN13:
9788539600656
Número de páginas:
144
Peso:
340 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA