Central de Vendas 11 3251-3962

Excelência no atendimento ao cliente

Mais informações
Autor:
Vergara Constant (veja mais livros deste autor)
Editora:
FGV(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 38,00 Em 3x de: R$ 13,56

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 38,00 sem juros
  • 2x de R$ 20,00 com juros
  • 3x de R$ 13,56 com juros
Avalie:

O avanço tecnológico, a globalização da economia, o poder concentrado em grandes empresas e a responsabilidade social corporativa trazem ao ambiente de negócios um movimento que configura novas relações. Tais relações expressam um elevado nível de ex igência do cliente e a busca pelo respeito aos seus direitos no que se refere a serviços oferecidos pela empresa. Longe de se configurar como uma ameaça, tal exigência deve ser vista como uma rara oportunidade de negócios. Uma empresa focada no clien te revê estratégias, processos de trabalho e políticas de gestão de pessoas. O objetivo deste livro é contribuir para a melhoria do relacionamento entre a empresa e o cliente.

Código de barras:
9788522515479
Dimensões:
1.02cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
FGV
Idioma:
Português
ISBN:
9788522515479
ISBN13:
9788522515479
Número de páginas:
196
Peso:
200 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA