Central de Vendas 11 3251-3962

Estratégias Defensivas: Assegurando Vantagens Competitivas Já Conquistadas

Mais informações
Autor:
George Leal Jamil (veja mais livros deste autor)
Editora:
NOVATERRA EDITORA(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Não Comercializado
Avalie:

"""O teórico, o acadêmico e o prático sobre como defender seu posicionamento de mercado"" Planejamento estratégico é o segredo. A atuação empresarial moderna requer que o estrategista - o empreendedor, o executivo - tenha ciência de todas as formas p oss íveis de atuação, para a melhor escolha num momento competitivo. O livro produzido pelos editores George Leal Jamil e Cláudio Roberto Magalhães Pessoa - ""Estratégias Defensivas - Assegurando Vantagens Competitivas Já Conquistadas"", apresenta os pensa mentos de acadêmicos, pesquisadores, empreendedores e consultores com larga prática da pesquisa aplicada e de atuação de mercado sobre a formulação de Estratégias na modalidade defensiva. As defensivas, com larga aplicação em atuação empresari al em t odos os setores, podem ser adotadas em vários momentos, do ambiente de crise, até quando se deseja reter o resultado de formulações bem-sucedidas. O livro traz os detalhes, sob várias visões dos autores de capítulo, de como a Estratégia é pen sada, tr ansforma-se em planos executivos e operacionais, e chega a integrar toda a organização no foco desejado. Com a prática defensiva, o estrategista se torna apto a assegurar, com mais controle, as vantagens competitivas conquistadas, satisfazen do client es, desenvolvendo as estruturas empresariais e fortalecendo a empresa. A prática das estratégias defensivas traz maturidade ao empreendimento. Atuando como editores do texto, George traz seu conhecimento como pós-doutor em Ciência da Inform ação e Int eligência de Mercado, além de sua experiência como professor e autor, no Brasil e no Exterior, nas áreas de Estratégia e Marketing, Gestão de TI e Conhecimento Científico. Já Cláudio, adiciona sua expertise em Gestão de Negócios de Tecnolo gia da Info rmação para completar o ensinamento. Um livro essencial para quem se deixa guiar pelo sucesso, e sabe que é possível traçar o próprio caminho até ele. "

Código de barras:
9788561893552
Dimensões:
4.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
NOVATERRA EDITORA
Idioma:
Português
ISBN:
9788561893552
ISBN13:
9788561893552
Número de páginas:
520
Peso:
1000 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA