Central de Vendas 11 3251-3962

Estratégia empresarial: Promovendo o crescimento sustentado e sustentável

Mais informações
Autor:
Luís Augusto Lobão Mendes (veja mais livros deste autor)
Editora:
SARAIVA (GERAL) - GRUPO SOMOS SETS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 89,00 Em 3x de: R$ 31,76

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 7 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 89,00 sem juros
  • 2x de R$ 46,84 com juros
  • 3x de R$ 31,76 com juros
Avalie:

Este importante livro aborda de forma muito didática e com grande propriedade a importância do crescimento empresarial para o sucesso de longo prazo das empresas, deixando clara a necessidade da manutenção do foco no cliente durante todo o ciclo cont ínuo de expansão. Ao mesmo tempo, o professor Lobão aborda de forma clara a importância da integração do conceito de sustentabilidade ao crescimento, onde os interesses financeiros das empresas coincidem com os interesses sociais e ambientais. A leit ura desta obra deixa conceitos e ferramental importante para a moderna gestão empresarial. Ricardo Pelegrini, presidente da IBM Brasil. O leitor tem em suas mãos uma publicação que traz o mérito de instigá-lo a pensar no crescimento dos negócios. Est e livro, que resgata princípios básicos de crescimento e sustentabilidade, veio na hora certa para CEOs e gestores que buscam a longevidade de suas organizações. Sonia Regina Hess de Souza, presidente da Dudalina S/A. Crescimento sustentado e sustent ável que gere valor para todos os stakeholders não é uma opção, mas uma demanda da sociedade e do mundo dos negócios. Os principais líderes das organizações são os responsáveis por conduzir este processo dinâmico. Ter o foco "do cliente", observar os sinais do mercado, definir bem a atividade principal (core), analisar as oportunidades "adjacentes", são, dentre outros, alguns ensinamentos e reflexões importantes deste livro, que contribuirão para impulsionar o crescimento da sua empresa. Luis Al exandre Garcia, presidente do Grupo Algar. O livro é pertinente ao contexto brasileiro em que muitas empresas enfrentam o dilema "crescer ou morrer". Nesta obra, o autor traz o melhor da prática acadêmica aliada à experiência profissional, abordando um modelo de crescimento com base em uma proposta sustentável no ambiente da alta competitividade. Voltado para a prática empresarial, o livro apresenta ferramentas para gestores avaliarem e direcionarem suas competências e estratégias para o crescim ento.

Código de barras:
9788502177628
Dimensões:
1.90cm x 15.20cm x 22.40cm
Edição:
1
Marca:
SARAIVA (GERAL) - GRUPO SOMOS SETS
Idioma:
Português
ISBN:
9788502177628
ISBN13:
9788502177628
Número de páginas:
360
Peso:
500 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA