Estratégia de Fora para Dentro: Lucrando com o Valor ao Cliente
- Autor:
- Christine George S.; Moorman (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- BOOKMAN - GRUPO A(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 114,00 Em 3x de: R$ 40,68
Comprar- 1x de R$ 114,00 sem juros
- 2x de R$ 60,00 com juros
- 3x de R$ 40,68 com juros
Uma visão renovadora sobre criação de valor duradouro a empresas por dois professores de administração de importantes escolas americanas que desafiam o leitor a mudar de perspectiva. Eles mostram que as empresas que adotam – e lutam para manter – uma visão de fora para dentro focada no valor oferecido ao cliente conseguem aumentar a receita, os lucros e o valor aos acionistas por meio de um forte estímulo ao ciclo do negócio.Uma visão renovadora sobre criação de valor duradouro a empresas por do is professores de administração de importantes escolas americanas que desafiam o leitor a mudar de perspectiva. Eles mostram que as empresas que adotam – e lutam para manter – uma visão de fora para dentro focada no valor oferecido ao cliente consegu em aumentar a receita, os lucros e o valor aos acionistas por meio de um forte estímulo ao ciclo do negócio.
- Código de barras:
- 9788565837958
- Dimensões:
- 1.80cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- BOOKMAN - GRUPO A
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788565837958
- ISBN13:
- 9788565837958
- Número de páginas:
- 320
- Peso:
- 460 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA