Central de Vendas 11 3251-3962

Estratégia de Fora para Dentro: Lucrando com o Valor ao Cliente

Mais informações
Autor:
Christine George S.; Moorman (veja mais livros deste autor)
Editora:
BOOKMAN - GRUPO A(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 114,00 Em 3x de: R$ 40,68

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 114,00 sem juros
  • 2x de R$ 60,00 com juros
  • 3x de R$ 40,68 com juros
Avalie:

Uma visão renovadora sobre criação de valor duradouro a empresas por dois professores de administração de importantes escolas americanas que desafiam o leitor a mudar de perspectiva. Eles mostram que as empresas que adotam – e lutam para manter – uma visão de fora para dentro focada no valor oferecido ao cliente conseguem aumentar a receita, os lucros e o valor aos acionistas por meio de um forte estímulo ao ciclo do negócio.Uma visão renovadora sobre criação de valor duradouro a empresas por do is professores de administração de importantes escolas americanas que desafiam o leitor a mudar de perspectiva. Eles mostram que as empresas que adotam – e lutam para manter – uma visão de fora para dentro focada no valor oferecido ao cliente consegu em aumentar a receita, os lucros e o valor aos acionistas por meio de um forte estímulo ao ciclo do negócio.

Código de barras:
9788565837958
Dimensões:
1.80cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
BOOKMAN - GRUPO A
Idioma:
Português
ISBN:
9788565837958
ISBN13:
9788565837958
Número de páginas:
320
Peso:
460 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA