Central de Vendas 11 3251-3962

Espaços interativos: O design de experiência em marcas e concept stores

Mais informações
Autor:
Letícia Genesini (veja mais livros deste autor)
Editora:
NVERSOS(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Fora de Catálogo
Avalie:

Muito já foi feito na pesquisa artística sobre como desenvolver novas linguagens para tornar ambientes mais agradáveis e cativantes, onde as pessoas se sintam bem e estimuladas a consumir mais. É sobre essa capacidade de influenciar o humor e o compo rtamento das pessoas inseridas no ambiente, tornando-o o responsável pela maneira como elas apreendem a experiência do espaço ao seu redor, que o livro ?Espaços Interativos ? O design de experiência em marcas e concept stores? trata. Definindo o bom design como aquele que ?cria produtos, serviços, espaços, interações e experiências que não somente cumprem a função de resolver um problema, mas que também são desejáveis, aspiracionais, fascinantes e encantadores.?, a obra da designer gráfica Letíc ia Genesini apresenta casos da crescente tendência de grandes marcas buscando novas alternativas, usando a expertise de designers, arquitetos e artistas para construir instalações, campanhas e pontos de venda que possam associar a identidade da marca a espaços fascinantes. Como não poderia deixar de ser em um livro sobre design, usando um projeto gráfico que abusa de fotos, e com uma diagramação leve e que convida à leitura, o livro é interessante para estudiosos da área de design, mas pode ser apreciado por qualquer um que goste de perceber como a disposição de um ambiente afeta a vivência que se dá dentro dele.

Código de barras:
9788564013971
Dimensões:
1.50cm x 20.00cm x 20.00cm
Edição:
1
Marca:
NVERSOS
Idioma:
Português
ISBN:
9788564013971
ISBN13:
9788564013971
Número de páginas:
144
Peso:
605 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA