Endomarketing Estratégico: Como Transformar Líderes em Comunicadores e Empregados em Seguidores
- Autor:
- Brum Medeiros (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- INTEGRARE(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 59,90 Em 3x de: R$ 21,38
Comprar- 1x de R$ 59,90 sem juros
- 2x de R$ 31,53 com juros
- 3x de R$ 21,38 com juros
Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integra ção e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre “marca empregador a”, abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP – Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a e sse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face.
- Código de barras:
- 9788582110836
- Dimensões:
- 1.46cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 2
- Marca:
- INTEGRARE
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788582110836
- ISBN13:
- 9788582110836
- Número de páginas:
- 280
- Peso:
- 430 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA