Central de Vendas 11 3251-3962

Endomarketing Estratégico: Como Transformar Líderes em Comunicadores e Empregados em Seguidores

Mais informações
Autor:
Brum Medeiros (veja mais livros deste autor)
Editora:
INTEGRARE(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 59,90 Em 3x de: R$ 21,38

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 59,90 sem juros
  • 2x de R$ 31,53 com juros
  • 3x de R$ 21,38 com juros
Avalie:

Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integra ção e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre “marca empregador a”, abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP – Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a e sse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face.

Código de barras:
9788582110836
Dimensões:
1.46cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
2
Marca:
INTEGRARE
Idioma:
Português
ISBN:
9788582110836
ISBN13:
9788582110836
Número de páginas:
280
Peso:
430 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA