Endomarketing de A a Z: como Alinhar o Pensamento das Pessoas à Estratégia da Empresa
- Autor:
- Brum Medeiros (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- INTEGRARE(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 55,00 Em 3x de: R$ 19,63
Comprar- 1x de R$ 55,00 sem juros
- 2x de R$ 28,95 com juros
- 3x de R$ 19,63 com juros
Em Endomarketing de A a Z, a publicitária, consultora e palestrante Analisa de Medeiros Brum trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais. A autora, apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação. O Endomarketing - que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos - é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.
- Código de barras:
- 9788599362488
- Dimensões:
- 1.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 6
- Marca:
- INTEGRARE
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788599362488
- ISBN13:
- 9788599362488
- Número de páginas:
- 256
- Peso:
- 380 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA