Central de Vendas 11 3251-3962

Endomarketing de A a Z: como Alinhar o Pensamento das Pessoas à Estratégia da Empresa

Mais informações
Autor:
Brum Medeiros (veja mais livros deste autor)
Editora:
INTEGRARE(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 55,00 Em 3x de: R$ 19,63

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 10 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 55,00 sem juros
  • 2x de R$ 28,95 com juros
  • 3x de R$ 19,63 com juros
Avalie:

Em Endomarketing de A a Z, a publicitária, consultora e pales­trante Analisa de Medeiros Brum trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais. A autora, apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação. O Endomarketing - que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos - é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.

Código de barras:
9788599362488
Dimensões:
1.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
6
Marca:
INTEGRARE
Idioma:
Português
ISBN:
9788599362488
ISBN13:
9788599362488
Número de páginas:
256
Peso:
380 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA