ENDOMARKETING
- Autor:
- Genebaldo Freire Dias (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- LIVRO PRONTO EDITORA(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
"""As empresas têm investido muito em redução de custos e têm percebido que é preciso obter vantagem competitiva para continuar no mercado altamente competitivo. O Endomarketing pode fazer isso. O processo de implantação, constituído por fases, tem c om o principal tarefa a melhoraria do nível de comunicação na empresa. A idéia do livro é mostrar como fazer isso de forma estratégica, com o apoio da Direção da empresa e dos colaboradores, todos em busca da competitividade, seja pessoal e/ou organ i zac ional. O planejamento estratégico de Endomarketing deve ter a participação dos empregados. Eles devem se sentir partes do processo, pois ao melhorar o nível de satisfação dos colaboradores, a empresa estará em constante atualização de sua polít ic a de Endomarketing. As pesquisas de clima organizacional devem ser feitas regularmente, identificando pontos fortes e oportunidades de melhoria. Os investimentos maiores serão nos pontos fracos identificados nas pesquisas de clima. A vantagem com pet itiva começa nesse ponto. Nos momentos de crise, os investimentos poderão ser reduzidos, mas os empregados apoiarão a empresa nas decisões sérias e transparentes. Após a crise, enquanto os concorrentes já demitiram empregados e criaram um clima de trabal ho ruim, a sua empresa estará com os empregados motivados e todos imbuídos na redução de custos que será alcançada com a capacitação e desenvolvimento dos empregados. O resultado previsto será a diminuição dos custos, melhoria do nível de sati sfação dos colaboradores e da comunicação organizacional, melhoria da qualidade de vida, tanto dos empregados, quanto de seus dependentes. Com uma estratégia dessas, a empresa fica em condições de realizar ajustes e manter-se competitiva, geran do re sultados para os colaboradores, dependentes, comunidade, governo e, também, gerando dividendos para os acionistas."" "
- Código de barras:
- 9788598627434
- Dimensões:
- 0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- LIVRO PRONTO EDITORA
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788598627434
- ISBN13:
- 9788598627434
- Peso:
- 300 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA