Central de Vendas 11 3251-3962

ENDOMARKETING

Mais informações
Autor:
Genebaldo Freire Dias (veja mais livros deste autor)
Editora:
LIVRO PRONTO EDITORA(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Não Comercializado
Avalie:

"""As empresas têm investido muito em redução de custos e têm percebido que é preciso obter vantagem competitiva para continuar no mercado altamente competitivo. O Endomarketing pode fazer isso. O processo de implantação, constituído por fases, tem c om o principal tarefa a melhoraria do nível de comunicação na empresa. A idéia do livro é mostrar como fazer isso de forma estratégica, com o apoio da Direção da empresa e dos colaboradores, todos em busca da competitividade, seja pessoal e/ou organ i zac ional. O planejamento estratégico de Endomarketing deve ter a participação dos empregados. Eles devem se sentir partes do processo, pois ao melhorar o nível de satisfação dos colaboradores, a empresa estará em constante atualização de sua polít ic a de Endomarketing. As pesquisas de clima organizacional devem ser feitas regularmente, identificando pontos fortes e oportunidades de melhoria. Os investimentos maiores serão nos pontos fracos identificados nas pesquisas de clima. A vantagem com pet itiva começa nesse ponto. Nos momentos de crise, os investimentos poderão ser reduzidos, mas os empregados apoiarão a empresa nas decisões sérias e transparentes. Após a crise, enquanto os concorrentes já demitiram empregados e criaram um clima de trabal ho ruim, a sua empresa estará com os empregados motivados e todos imbuídos na redução de custos que será alcançada com a capacitação e desenvolvimento dos empregados. O resultado previsto será a diminuição dos custos, melhoria do nível de sati sfação dos colaboradores e da comunicação organizacional, melhoria da qualidade de vida, tanto dos empregados, quanto de seus dependentes. Com uma estratégia dessas, a empresa fica em condições de realizar ajustes e manter-se competitiva, geran do re sultados para os colaboradores, dependentes, comunidade, governo e, também, gerando dividendos para os acionistas."" "

Código de barras:
9788598627434
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
LIVRO PRONTO EDITORA
Idioma:
Português
ISBN:
9788598627434
ISBN13:
9788598627434
Peso:
300 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA