Central de Vendas 11 3251-3962

Empreendedorismo: Passo a Passo

Mais informações
Autor:
Pedro Henrique Souza (veja mais livros deste autor)
Editora:
VIENA(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 73,00 Em 3x de: R$ 26,05

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 73,00 sem juros
  • 2x de R$ 38,42 com juros
  • 3x de R$ 26,05 com juros
Avalie:

O empreendedorismo é uma alavanca para o desenvolvimento econômico e social de um país. Um empreendedor identifica as oportunidades e busca os recursos para transformá-las em um negócio lucrativo. Ele tem iniciativa própria e identifica novos métod o s para o desenvolvimento e a dinamização de serviços e produtos. O livro Empreendedorismo Passo a Passo está dividido em capítulos complementares que permitem ao leitor conhecer gradativamente os tópicos Qque devem ser conhecidos por aqueles que de s ejam empreender. Entre os tópicos abordados no livro estão: o que é o empreendedorismo, a sua importância e como desenvolver características empreendedoras as tendências do empreendedorismo e as incubadoras de empresas modelos de negócios os stake h olders e sua atuação nas empresas as relações empresariais como construir modelos de negócios inovadores a empresa e suas configurações a definição de missão, visão e valores como financiar uma empresa a importância da pesquisa e do planejamen to co mo desenvolver produtos e serviços a utilização de ferramentas de criatividade a inovação estratégica e o registro de patentes como criar e registrar uma marca os métodos e as ferramentas de produção implantação de método de gestão da qual idade e as certificações ISO 9000 e 14000 gestão de pessoas a liderança e a gestão de conflitos a utilização do marketing e os seus métodos o atendimento ao consumidor a representação comercial o marketing digital e o comércio eletrônico a pub licidade, as rel ações públicas e assessoria de imprensa a importância da contabilidade e das análises financeiras a governança corporativa as métricas de marketing e o uso de tecnologia da informação a ética nos negócios, como construir uma cultu ra ética, a respon s abilidade social e ambiental. No final de cada capítulo são apresentadas propostas de atividades sobre o conteúdo que visam a fixação dos assuntos, e que completam a aprendizagem.

Código de barras:
9788537103593
Dimensões:
0.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
VIENA
Idioma:
Português
ISBN:
9788537103593
ISBN13:
9788537103593
Número de páginas:
304
Peso:
380 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA