Central de Vendas 11 3251-3962

Empreendedorismo estratégico: Criação e gestão de pequenas empresas

Mais informações
Autor:
Luciana Marly; Marcondes (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 119,90 Em 3x de: R$ 42,79

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 119,90 sem juros
  • 2x de R$ 63,11 com juros
  • 3x de R$ 42,79 com juros
Avalie:

Nestes tempos de empregos escassos, empreender pode ser uma alternativa para milhares de pessoas. Esta obra reúne tudo que é preciso saber sobre os principais conceitos do empreendedorismo. Da teoria à prática, são trazidos à tona os desafios e as so luções para iniciar um novo negócio ou mesmo expandir um negócio existente. Desde a escolha do ponto, passando pelas questões legais, o livro aborda modelos eficientes de gestão de marketing, de pessoas, financeira, da informação, da produção, além d e detalhar os sistemas que podem ser implementados nas empresas. Temas como coaching e mentoring também estão presentes, além de ter um capítulo dedicado à franquia como opção de negócio. Com uma linguagem de fácil compreensão e muito bem organizado, este livro mostra o caminho para se tornar um empreendedor de sucesso.

Código de barras:
9788522126330
Dimensões:
2.00cm x 18.00cm x 26.00cm
Edição:
1
Marca:
CENGAGE LEARNING NACIONAL
Idioma:
Português
ISBN:
9788522126330
ISBN13:
9788522126330
Número de páginas:
308
Peso:
1160 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA