Emoticons: A Linguagem Contemporânea na Comunicação Publicitária Marca e Produto
- Autor:
- Lier Pires Ferreira (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- APPRIS(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Os emoticons são signos de imagem digital utilizados para expressar as emoções e a afetividade dos internautas e ao mesmo tempo revestir a comunicação de um tom coloquial. A difusão e aceitação deste signo é tão grande que ele já passou a circular em outros ambientes de comunicação, além dos espaços digitais. Hoje, estes signos são facilmente encontrados no mercado de consumo, fazendo parte do discurso publicitário, mas, quais são as intencionalidades e sentidos destes signos? Seu desenvolviment o e uso podem ser caracterizador das práticas comunicacionais contemporâneas? Por que o discurso publicitário reflete os emoticons? As respostas a estas e outras questões fazem parte do objetivo do livro EMOTICONS: A LINGUAGEM CONTEMPORANEA NA COMUN IC AÇÃO PUBLICITÁRIA. que visa interpretar e atribuir sentido aos emoticons no discurso publicitário.
- Código de barras:
- 9788560938582
- Dimensões:
- 0.00cm x 15.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- APPRIS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788560938582
- ISBN13:
- 9788560938582
- Número de páginas:
- 141
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA