Central de Vendas 11 3251-3962

Emoticons: A Linguagem Contemporânea na Comunicação Publicitária Marca e Produto

Mais informações
Autor:
Lier Pires Ferreira (veja mais livros deste autor)
Editora:
APPRIS(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Fora de Catálogo
Avalie:

Os emoticons são signos de imagem digital utilizados para expressar as emoções e a afetividade dos internautas e ao mesmo tempo revestir a comunicação de um tom coloquial. A difusão e aceitação deste signo é tão grande que ele já passou a circular em outros ambientes de comunicação, além dos espaços digitais. Hoje, estes signos são facilmente encontrados no mercado de consumo, fazendo parte do discurso publicitário, mas, quais são as intencionalidades e sentidos destes signos? Seu desenvolviment o e uso podem ser caracterizador das práticas comunicacionais contemporâneas? Por que o discurso publicitário reflete os emoticons? As respostas a estas e outras questões fazem parte do objetivo do livro EMOTICONS: A LINGUAGEM CONTEMPORANEA NA COMUN IC AÇÃO PUBLICITÁRIA. que visa interpretar e atribuir sentido aos emoticons no discurso publicitário.

Código de barras:
9788560938582
Dimensões:
0.00cm x 15.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
APPRIS
Idioma:
Português
ISBN:
9788560938582
ISBN13:
9788560938582
Número de páginas:
141
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA