Central de Vendas 11 3251-3962

A embalagem do sistema: a publicidade no capitalismo brasileiro

Mais informações
Autor:
Arruda Nascimento (veja mais livros deste autor)
Editora:
EDUSP(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 44,00 Em 3x de: R$ 15,70

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 10 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 44,00 sem juros
  • 2x de R$ 23,16 com juros
  • 3x de R$ 15,70 com juros
Avalie:

A questão central deste livro é a importância da publicidade na reprodução do capitalismo e, sobretudo, seu papel estratégico na superação das crises. Esta é examinada na óptica da dinâmica do sistema, ou seja, do enlace entre economia, consumo e ind ústria cultural, como observa a autora no prefácio dessa edição. Para João Manuel Cardoso de Mello, o livro de Maria Arminda continua a ser um dos pontos de referência vigorosos para a crítica da sociedade de massas no Brasil, talvez a mais avançada do mundo. Crítica realizada de um ângulo privilegiado: o das relações entre a grande empresa, a propaganda e o marketing armas da concorrência, criadoras de falsas necessidades e a indústria cultural em uma sociedade desestruturada de indivíduos dese ducados.

Código de barras:
9788531415111
Dimensões:
1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
3
Marca:
EDUSP
Idioma:
Português
ISBN:
9788531415111
ISBN13:
9788531415111
Número de páginas:
208
Peso:
260 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA