Central de Vendas 11 3251-3962

Economia da Intenção, A

Mais informações
Autor:
Doc Searls (veja mais livros deste autor)
Editora:
CAMPUS - GRUPO ELSEVIER(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 66,90 Em 3x de: R$ 23,87

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 66,90 sem juros
  • 2x de R$ 35,21 com juros
  • 3x de R$ 23,87 com juros
Avalie:

"Quem é o verdadeiro dono do mercado? O negócio ou o cliente? De acordo com Doc Searls, jornalista, blogueiro e co-autor do livro The Cluetrain Manifesto, os clientes possuem o poder de dizer aos vendedores o que querem, como querem, onde e quandoel e s são capazes de obtê-lo. Essa mudança no poder imperativo do cliente vai alterar o equilíbrio do mercado e inaugurar o que Searls chama de ""economia de intenção”. Neste livro, Searls apresenta um guia para uma economia impulsionada pela intenção de consumo, onde os fornecedores podem e devem responder às intenções reais dos clientes, em vez de simplesmente disputar a atenção deles na esperança de vender algo. Segundo o autor, a economia da intenção aumenta o poder individual e o fornecime n to d e unidades de demanda. A demanda não será mais expressa apenas na forma de dinheiro, apetites coletivos ou inferências de análises de dados acumulados sobre os quais o indivíduo tem pouco ou nenhum controle. A demanda será pessoal. Isso signi fi ca qu e os clientes se encarregarão da informação pessoal que compartilham com todas as partes, incluindo fornecedores. Trata-se de uma economia que cresce em torno dos compradores, não dos vendedores. Ela aproveita-se do simples fato de que os co mpr adores são a primeira fonte de dinheiro e que eles vêm prontos. Além disso, é um tipo de negócio que não precisa de publicidade para fazê-lo. Apenas os fornecedores e as organizações que estão prontos para a mudança irão sobreviver e prosperar. "

Código de barras:
9788535257144
Dimensões:
0.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
CAMPUS - GRUPO ELSEVIER
Idioma:
Português
ISBN:
9788535257144
ISBN13:
9788535257144
Número de páginas:
280
Peso:
400 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA