Central de Vendas 11 3251-3962

E-marketing

Mais informações
Autor:
Raymond Judy; Frost (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON - IMPORTADOS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 202,00 Em 3x de: R$ 72,09

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 0 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 202,00 sem juros
  • 2x de R$ 106,32 com juros
  • 3x de R$ 72,09 com juros
Avalie:

Apresentando o marketing tradicional com foco na internet, este livro aborda os fundamentos da área ao mesmo tempo em que enfatiza temas como blogs, redes sociais, branding on-line e marketing de busca - tudo isso com foco no ganho de rentabilidade, na melhoria do desempenho de vendas e na valorização da marca. Com exemplos, a obra, que traz um apêndice sobre questões éticas e legais envolvendo o e-marketing no Brasil, possui uma estrutura didática, que tem por objetivo fortalecer a aprendizagem dos alunos de graduação e pós-graduação de gestão e marketing.

Código de barras:
9788576059561
Dimensões:
1.50cm x 17.00cm x 23.50cm
Edição:
6
Marca:
PEARSON - IMPORTADOS
Idioma:
Português
ISBN:
9788576059561
ISBN13:
9788576059561
Número de páginas:
352
Peso:
520 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA