E-marketing
- Autor:
- Raymond Judy; Frost (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- PEARSON - IMPORTADOS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 202,00 Em 3x de: R$ 72,09
Comprar- 1x de R$ 202,00 sem juros
- 2x de R$ 106,32 com juros
- 3x de R$ 72,09 com juros
Apresentando o marketing tradicional com foco na internet, este livro aborda os fundamentos da área ao mesmo tempo em que enfatiza temas como blogs, redes sociais, branding on-line e marketing de busca - tudo isso com foco no ganho de rentabilidade, na melhoria do desempenho de vendas e na valorização da marca. Com exemplos, a obra, que traz um apêndice sobre questões éticas e legais envolvendo o e-marketing no Brasil, possui uma estrutura didática, que tem por objetivo fortalecer a aprendizagem dos alunos de graduação e pós-graduação de gestão e marketing.
- Código de barras:
- 9788576059561
- Dimensões:
- 1.50cm x 17.00cm x 23.50cm
- Edição:
- 6
- Marca:
- PEARSON - IMPORTADOS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788576059561
- ISBN13:
- 9788576059561
- Número de páginas:
- 352
- Peso:
- 520 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA