Central de Vendas 11 3251-3962

DIFERENCIAL COMPETITIVO

Mais informações
Autor:
John L. Nesheim (veja mais livros deste autor)
Editora:
BEST SELLER - GRUPO RECORD(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 64,90 Em 3x de: R$ 23,16

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 64,90 sem juros
  • 2x de R$ 34,16 com juros
  • 3x de R$ 23,16 com juros
Avalie:

Se você está pensando em abrir seu próprio negócio ou revitalizar uma empresa que já esteja consolidada, este livro mostra como posicionar-se de modo pioneiro, adotando o que John L. Nesheim chama aqui de diferencial competitivo.   O que é difer encial competitivo? É uma vantagem tão grande sobre seus concorrentes que chega a ser desigual. Se você tem uma idéia para um novo empreendimento, se sua meta é dominar um novo território, se você se concentra em um mercado que ninguém enxergou ainda , então você detém essa vantagem. Nesheim explica o conceito, mostra como desenvolvê-lo e ainda fornece exemplos de como usá-lo para criar novos negócios de classe mundial. Apresenta também os meios pelos quais o sucesso - pela força da competição di ferencial - impulsionou as idéias que se tornaram marcas reverenciadas e padrão para a indústria mundial. Para mostrar como usar o diferencial competitivo a seu favor, o autor propõe um modelo bastante claro, calcado essencialmente em três fundamento s: 1. Terceirizar todas as atividades em que você não é bom 2. Concentrar-se nas atividades que possam ser diferenciadas 3. Buscar uma caracteristica única e consistente que não possa ser copiada Vários estudos de caso exemplificam a integração desse s três principios a outros elementos essenciais e o desenvolvimento do diferencial competitivo nas mais diver sas áreas - marketing, vendas, operações - e de variados modos. A fabricante de pagers RIM, por exemplo, chegou ao topo do mercado de serviç os de e-mail para celulares com o BlackBerry, empregando o diferencial competitivo que somente ela possuía a tecnologia e a infraestrutura para o desenvolvimento de pagers. Já a gigante Dell criou seu diferencial focando na colocação do produto: na p rimeira fase da revolução dos computadores pessoais, Michael Dell enxergou na venda direta ao consumidor um segmento de mercado extremamente subestimado, e concentrou-se em atendê-lo da melhor maneira possível. Hoje a empresa é a maior fornecedora mu ndial de PCs. Diferencial competitivo é um guia essencial para todos os gerentes responsáveis pelo lançamento de um novo produto ou serviço e para todos os empresários atuais e futuros que planejam dar inicio a um novo negócio. Descubra como apro vei tar a força desse diferencial, destacar-se da concorrência e estruturar um negócio próspero, sólido e duradouro.

Código de barras:
9788576840541
Dimensões:
2.00cm x 15.50cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
BEST SELLER - GRUPO RECORD
Idioma:
Português
ISBN:
9788576840541
ISBN13:
9788576840541
Número de páginas:
420
Peso:
630 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA