Central de Vendas 11 3251-3962

Dicionário Técnico e Crítico da Comunicação Publicitária: Conceitos Fundamentais

Mais informações
Autor:
Juan Guillermo D. Groguett (veja mais livros deste autor)
Editora:
CIA DOS LIVROS(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Não Comercializado
Avalie:

"Este ""breve dicionário"", vai na direção de apresentar o estado da arte, oferecer aos pesquisadores um método de reflexão, aos criativos um instrumento de elaboração, às pessoas simplesmente interessadas o modo de entender este aspecto fundamental e p ervasivo entre cultura, consumo e Comunicação.Trata-se de um conjunto de Conceitos do campo da Comunicação Publicitária em forma de verbetes, Fundamentais desse campo de conhecimento que considera a publicidade a partir de sua forma mais original , co nstrutora de mensagens e difusora destas na esfera pública, privada e virtual. "

Código de barras:
9788563163431
Dimensões:
0.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
CIA DOS LIVROS
Idioma:
Português
ISBN:
9788563163431
ISBN13:
9788563163431
Número de páginas:
128
Peso:
300 gramas
Encadernação:
BROCHURA