Dicionário Técnico e Crítico da Comunicação Publicitária: Conceitos Fundamentais
- Autor:
- Juan Guillermo D. Groguett (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CIA DOS LIVROS(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
"Este ""breve dicionário"", vai na direção de apresentar o estado da arte, oferecer aos pesquisadores um método de reflexão, aos criativos um instrumento de elaboração, às pessoas simplesmente interessadas o modo de entender este aspecto fundamental e p ervasivo entre cultura, consumo e Comunicação.Trata-se de um conjunto de Conceitos do campo da Comunicação Publicitária em forma de verbetes, Fundamentais desse campo de conhecimento que considera a publicidade a partir de sua forma mais original , co nstrutora de mensagens e difusora destas na esfera pública, privada e virtual. "
- Código de barras:
- 9788563163431
- Dimensões:
- 0.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- CIA DOS LIVROS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788563163431
- ISBN13:
- 9788563163431
- Número de páginas:
- 128
- Peso:
- 300 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA