Central de Vendas 11 3251-3962

Dicionário Enciclopédico de Marketing

Mais informações
Autor:
Barbara R. Lewis (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS - GRUPO GEN(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 151,00 Em 3x de: R$ 53,89

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 151,00 sem juros
  • 2x de R$ 79,47 com juros
  • 3x de R$ 53,89 com juros
Avalie:

Fornece definições e explicações claras, atualizadas e altamente informativas sobre os principais conceitos que cobrem a área de marketing contemporâneo. Este dicionário foi cuidadosamente preparado para dar ao especialista e ao novato apresentaçõess ucintas dos assuntos de marketing mais tradicionais e contemporâneos. Os verbetes variam de explicações amplas sobre os tópicos mais importantes a definições curtas de termos-chaves. O usuário encontrará nesta obra cobertura rigorosa e abrangente d a área de marketing, incluindo meio ambiente, administração de marketing, comportamento do consumidor, segmentação, marketing organizacional, preço, comunicações, varejo e distribuição, gerência de produto, pesquisa e marketing internacional. Encon t rará também referência cruzada para facilitar a pesquisa, além de referências bibliográficas relevantes para estudos posteriores.

Código de barras:
9788522426638
Dimensões:
0.00cm x 15.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
ATLAS - GRUPO GEN
Idioma:
Português
ISBN:
9788522426638
ISBN13:
9788522426638
Número de páginas:
336
Peso:
400 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA