Dicionário Enciclopédico de Marketing
- Autor:
- Barbara R. Lewis (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ATLAS - GRUPO GEN(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 151,00 Em 3x de: R$ 53,89
Comprar- 1x de R$ 151,00 sem juros
- 2x de R$ 79,47 com juros
- 3x de R$ 53,89 com juros
Fornece definições e explicações claras, atualizadas e altamente informativas sobre os principais conceitos que cobrem a área de marketing contemporâneo. Este dicionário foi cuidadosamente preparado para dar ao especialista e ao novato apresentaçõess ucintas dos assuntos de marketing mais tradicionais e contemporâneos. Os verbetes variam de explicações amplas sobre os tópicos mais importantes a definições curtas de termos-chaves. O usuário encontrará nesta obra cobertura rigorosa e abrangente d a área de marketing, incluindo meio ambiente, administração de marketing, comportamento do consumidor, segmentação, marketing organizacional, preço, comunicações, varejo e distribuição, gerência de produto, pesquisa e marketing internacional. Encon t rará também referência cruzada para facilitar a pesquisa, além de referências bibliográficas relevantes para estudos posteriores.
- Código de barras:
- 9788522426638
- Dimensões:
- 0.00cm x 15.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ATLAS - GRUPO GEN
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522426638
- ISBN13:
- 9788522426638
- Número de páginas:
- 336
- Peso:
- 400 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA