Central de Vendas 11 3251-3962

Dicionário de Marketing

Mais informações
Autor:
Ceneco (veja mais livros deste autor)
Editora:
INSTITUTO PIAGET(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Não Comercializado
Avalie:

O marketing é, sobretudo, uma atitude, um estado de espírito que acompanha as evoluções dos nossos modelos de vida, que compreende as mudanças de comportamento dos consumidores que somos. O tema diz respeito a todos, e, cada vez mais, principalmente quando se considera o marketing, na sua vertente de criação, desenvolvimento ou manutenção de imagem de qualidade e prestigio. O Dicionário de Marketing é um instrumento acessível e completo para a análise das situações económicas actuais. Apresent a do sob a forma de léxico, e elaborado a partir de acções de formação e de comunicação ministradas a docentes, estudantes, quadros, chefias, sindicalistas, esta obra é a resposta às interrogações que cada um de nós coloca sobre o tema, enquanto clie nt e ou no exercício da sua actividade profissional. CENECO, Compagnie pour l Entrainement et Ia Comunication, desenvolve, desde 1969, acções de formação na área da Economia e da Gestão, assim como acções de comunicação interna, sobre temas relaciona dos com a vida económica e social das organizações.

Código de barras:
9789728245894
Dimensões:
0.00cm x 16.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
INSTITUTO PIAGET
Idioma:
Português
ISBN:
9789728245894
ISBN13:
9789728245894
Número de páginas:
312
Peso:
450 gramas
Encadernação:
BROCHURA