Dicionário de Marketing
- Autor:
- Ceneco (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- INSTITUTO PIAGET(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
O marketing é, sobretudo, uma atitude, um estado de espírito que acompanha as evoluções dos nossos modelos de vida, que compreende as mudanças de comportamento dos consumidores que somos. O tema diz respeito a todos, e, cada vez mais, principalmente quando se considera o marketing, na sua vertente de criação, desenvolvimento ou manutenção de imagem de qualidade e prestigio. O Dicionário de Marketing é um instrumento acessível e completo para a análise das situações económicas actuais. Apresent a do sob a forma de léxico, e elaborado a partir de acções de formação e de comunicação ministradas a docentes, estudantes, quadros, chefias, sindicalistas, esta obra é a resposta às interrogações que cada um de nós coloca sobre o tema, enquanto clie nt e ou no exercício da sua actividade profissional. CENECO, Compagnie pour l Entrainement et Ia Comunication, desenvolve, desde 1969, acções de formação na área da Economia e da Gestão, assim como acções de comunicação interna, sobre temas relaciona dos com a vida económica e social das organizações.
- Código de barras:
- 9789728245894
- Dimensões:
- 0.00cm x 16.00cm x 24.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- INSTITUTO PIAGET
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9789728245894
- ISBN13:
- 9789728245894
- Número de páginas:
- 312
- Peso:
- 450 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA