Central de Vendas 11 3251-3962

Dicionário da Comunicação

Mais informações
Autor:
Filho Marcondes (veja mais livros deste autor)
Editora:
PAULUS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 55,00 Em 3x de: R$ 19,63

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 5 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 55,00 sem juros
  • 2x de R$ 28,95 com juros
  • 3x de R$ 19,63 com juros
Avalie:

A comunicação já amadureceu a ponto de construir um campo cientí­fico sério e respeitável. Mais de oitenta colaboradores de primeira linha reunidos neste Dicionário da Comunicação apostam nisso, na organização, na estruturação, na de­finição de um có digo próprio que consolide seus conceitos, que corrija o que é indevido, que se institua como padrão terminológico nacional. Esta obra dá conta de todo o espectro da comunicação, que vai desde a forma interpessoal, grupal, passando pela presencial no ensino, até a chamada "comunicação social", que abrange as formas erradicadas (televisão, rádio, publicidade), assim como os processos eletrônicos. Parte-se do princípio de que o conceito de comunicação pode e deve ser válido para todas as instância s da comunicabilidade humana e como tal deva ser estudado em escolas, faculdades e na pesquisa acadêmica.

Código de barras:
9788534939690
Dimensões:
1.00cm x 12.50cm x 22.50cm
Edição:
2
Marca:
PAULUS
Idioma:
Português
ISBN:
9788534939690
ISBN13:
9788534939690
Número de páginas:
496
Peso:
648 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA