Central de Vendas 11 3251-3962

Direito de autor e publicidade

Mais informações
Autor:
Basso Barreto (veja mais livros deste autor)
Editora:
ALMEDINA BRASIL(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 7 dia (s) útil (eis).
Avalie:

A evolução dos meios de comunicação, por meio da revolução digital, foi acompanhada por uma mudança sócio-comportamental no consumo de informações. Este novo contexto impactou profundamente a dinâmica das marcas se comunicarem com seu público, fazend o surgir uma “nova” forma de Publicidade, baseada nas modernas ferramentas de interatividade e compartilhamento de conteúdos. A “digitalização” das relações sociais tem trazido constantes questionamentos ao universo jurídico, e o entroncamento entre o Direito de Autor e atividade publicitária não restaria indiferente. A proposta deste livro, portanto, é destacar quais são estes pontos de tensão mais prementes para, ao fim, esboçar breves linhas de um sistema que harmonize e faça convergir os int eresses dos criativos publicitários, das marcas anunciantes e da Sociedade da Informação.

Código de barras:
9786556272146
Dimensões:
1.30cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
ALMEDINA BRASIL
Idioma:
Português
ISBN:
9786556272146
ISBN13:
9786556272146
Número de páginas:
278
Peso:
350 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA