Design gráfico aplicado à publicidade
- Autor:
- Marco Mazzarotto (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- INTERSABERES(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Não é raro que os publicitários se encontrem em situações que demandam conhecimentos de design e de estética para que consigam executar bem seus objetivos, especialmente quando se tratam de campanhas publicitárias para mídias impressas ou digitais. Assim, dominar conceitos básicos do design e entender como criar e organizar elementos gráficos que produzam os melhores resultados estéticos possíveis pode ser a diferença entre um trabalho verdadeiramente bem elaborado e outro que deixa a desejar. Conheça aqui os principais métodos e estratégias do design e descubra como desenvolver projetos visuais de sucesso.
- Código de barras:
- 9788559727388
- Dimensões:
- 1.70cm x 14.30cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- INTERSABERES
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788559727388
- ISBN13:
- 9788559727388
- Número de páginas:
- 336
- Peso:
- 398 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA