Design de loja e marchandising visual: Criando um ambiente que convida a comprar
- Autor:
- Claus Ebster (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SARAIVA (GERAL) - GRUPO SOMOS SETS(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
O comportamento do consumidor já foi pauta de muitas discussões, mas com o crescimento de lojas de autosserviço, mercados saturados e clientes cada vez mais exigentes, o design cuidadoso e científico do ponto de venda tornou-se um fator crucial para o sucesso de varejistas e empresas de serviços. Design de loja e merchandising visual busca trazer sugestões práticas sobre como otimizar o design de lojas e ambientes de serviços para aumentar a satisfação do cliente e, claro, as vendas. Apesar do f oco ser a aplicabilidade dos conceitos discutidos, a obra não deixa de lado a teoria sobre o consumidor e a pesquisa psicológica. Diferentemente de outros títulos escritos por artistas, arquitetos e designers de interiores, trata-se de um livro de m arketing, com pesquisa sólida e alicerçada em artigos acadêmicos. Ao concluir a leitura, você terá aprendido como os consumidores circulam pela loja, como procuram os itens e como é possível fazer com que encontrem os produtos que você quer que eles vejam. Aprenderá também a provocar emoções no consumidor por meio de cores, aromas e música e tornar a compra memorável e divertida com a criação de experiências únicas para seus clientes.
- Código de barras:
- 9788502210387
- Dimensões:
- 1.30cm x 17.00cm x 24.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SARAIVA (GERAL) - GRUPO SOMOS SETS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788502210387
- ISBN13:
- 9788502210387
- Número de páginas:
- 232
- Peso:
- 386 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA