Central de Vendas 11 3251-3962

Design de loja e marchandising visual: Criando um ambiente que convida a comprar

Mais informações
Autor:
Claus Ebster (veja mais livros deste autor)
Editora:
SARAIVA (GERAL) - GRUPO SOMOS SETS(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Esgotado
Avalie:

O comportamento do consumidor já foi pauta de muitas discussões, mas com o crescimento de lojas de autosserviço, mercados saturados e clientes cada vez mais exigentes, o design cuidadoso e científico do ponto de venda tornou-se um fator crucial para o sucesso de varejistas e empresas de serviços. Design de loja e merchandising visual busca trazer sugestões práticas sobre como otimizar o design de lojas e ambientes de serviços para aumentar a satisfação do cliente e, claro, as vendas. Apesar do f oco ser a aplicabilidade dos conceitos discutidos, a obra não deixa de lado a teoria sobre o consumidor e a pesquisa psicológica. Diferentemente de outros títulos escritos por artistas, arquitetos e designers de interiores, trata-se de um livro de m arketing, com pesquisa sólida e alicerçada em artigos acadêmicos. Ao concluir a leitura, você terá aprendido como os consumidores circulam pela loja, como procuram os itens e como é possível fazer com que encontrem os produtos que você quer que eles vejam. Aprenderá também a provocar emoções no consumidor por meio de cores, aromas e música e tornar a compra memorável e divertida com a criação de experiências únicas para seus clientes.

Código de barras:
9788502210387
Dimensões:
1.30cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
SARAIVA (GERAL) - GRUPO SOMOS SETS
Idioma:
Português
ISBN:
9788502210387
ISBN13:
9788502210387
Número de páginas:
232
Peso:
386 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA