Central de Vendas 11 3251-3962

Desenvolvimento De Novos Produtos e Serviços: Modelos e Estratégias Para Inovar

Mais informações
Autor:
Antonio Augusto Fernandes (veja mais livros deste autor)
Editora:
LIDEL - EDICOES TECNICAS LTDA(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 290,00 Em 3x de: R$ 103,49

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 20 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 290,00 sem juros
  • 2x de R$ 152,63 com juros
  • 3x de R$ 103,49 com juros
Avalie:

Este livro, de temática inovadora na literatura em língua portuguesa, pretende mimetizar um processo estruturado de inovação de produtos ou serviços, constituído por várias fases, desde a identificação de uma ideia/oportunidade, passando pela identif icação de necessidades reais ou latentes/problemas do mercado-alvo, definição da especificação do produto/serviço, desenvolvimento de conceitos e arquitetura do sistema e seleção do sistema final que será objeto de projeto de detalhe, produção e lan ç amento.Ao longo da obra procura-se fornecer não só informação de índole teórica, mas também transmitir boas práticas e ferramentas, sob a forma de um ´roteiro´, com métodos de aplicação faseada e passo a passo, que tornem a sua utilização fácil, t a nt o no contexto académico como profissional. Todos os modelos têm como objetivo reduzir o tempo de desenvolvimento, sistematizar o processo, garantir repetibilidade e aumentar a taxa de sucesso do processo de inovação. Esta obra constitui um auxil ia r i ndispensável não só para estudantes de cursos superiores, como também para gestores e profissionais das empresas e outras organizações com interesse e responsabilidades na definição de estratégias e organização do desenvolvimento de novos prod uto s e serviços e inovação, em geral.· Conceito de inovação· Estratégia e planeamento de produto· Modelos estruturados de desenvolvimento de produtos e serviços· Envolvimento dos clientes e modelação da experiência · Geração de conceitos e arquitet ura do si stema· Processos flexíveis de desenvolvimento· Estratégias de gestão da incerteza e complexidade· Gestão do portefólio de projetos e programas· Novas filosofias de abordagem da inovação. Design thinking e Lean thinking· Deteção de oportunid ades de in ovação. Papel das redes de colaboração· Desenho e desenvolvimento de serviços e sistemas produto-serviço· Gestão de projeto. Análise de risco

Código de barras:
9789897522918
Dimensões:
1.00cm x 17.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
LIDEL - EDICOES TECNICAS LTDA
Idioma:
Português
ISBN:
9789897522918
ISBN13:
9789897522918
Número de páginas:
336
Peso:
440 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA