Desenvolvimento De Novos Produtos e Serviços: Modelos e Estratégias Para Inovar
- Autor:
- Antonio Augusto Fernandes (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- LIDEL - EDICOES TECNICAS LTDA(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 290,00 Em 3x de: R$ 103,49
Comprar- 1x de R$ 290,00 sem juros
- 2x de R$ 152,63 com juros
- 3x de R$ 103,49 com juros
Este livro, de temática inovadora na literatura em língua portuguesa, pretende mimetizar um processo estruturado de inovação de produtos ou serviços, constituído por várias fases, desde a identificação de uma ideia/oportunidade, passando pela identif icação de necessidades reais ou latentes/problemas do mercado-alvo, definição da especificação do produto/serviço, desenvolvimento de conceitos e arquitetura do sistema e seleção do sistema final que será objeto de projeto de detalhe, produção e lan ç amento.Ao longo da obra procura-se fornecer não só informação de índole teórica, mas também transmitir boas práticas e ferramentas, sob a forma de um ´roteiro´, com métodos de aplicação faseada e passo a passo, que tornem a sua utilização fácil, t a nt o no contexto académico como profissional. Todos os modelos têm como objetivo reduzir o tempo de desenvolvimento, sistematizar o processo, garantir repetibilidade e aumentar a taxa de sucesso do processo de inovação. Esta obra constitui um auxil ia r i ndispensável não só para estudantes de cursos superiores, como também para gestores e profissionais das empresas e outras organizações com interesse e responsabilidades na definição de estratégias e organização do desenvolvimento de novos prod uto s e serviços e inovação, em geral.· Conceito de inovação· Estratégia e planeamento de produto· Modelos estruturados de desenvolvimento de produtos e serviços· Envolvimento dos clientes e modelação da experiência · Geração de conceitos e arquitet ura do si stema· Processos flexíveis de desenvolvimento· Estratégias de gestão da incerteza e complexidade· Gestão do portefólio de projetos e programas· Novas filosofias de abordagem da inovação. Design thinking e Lean thinking· Deteção de oportunid ades de in ovação. Papel das redes de colaboração· Desenho e desenvolvimento de serviços e sistemas produto-serviço· Gestão de projeto. Análise de risco
- Código de barras:
- 9789897522918
- Dimensões:
- 1.00cm x 17.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- LIDEL - EDICOES TECNICAS LTDA
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9789897522918
- ISBN13:
- 9789897522918
- Número de páginas:
- 336
- Peso:
- 440 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA