Central de Vendas 11 3251-3962

Das fronteiras do império: a publicidade norte-americana no Brasil dos anos 1920

Mais informações
Autor:
Santos Dos (veja mais livros deste autor)
Editora:
EDUCS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 34,00 Em 3x de: R$ 12,13

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 34,00 sem juros
  • 2x de R$ 17,90 com juros
  • 3x de R$ 12,13 com juros
Avalie:

Nos anos 20 e 30 do século passado, agências dos Estados Unidos abriram filiais pelo mundo, acompanhando o movimento de expansão do capitalismo monopolista e constituindo, assim, um dos percursos do que seriam décadas mais tarde, uma sociedade global izada e uma cultura mundializada. Através de um olhar sociológico, e fundamentado em material primário em parte ainda inédito no Brasil, este livro busca apreender, nos sentidos expressos pelos publicitários não apenas o início da consolidação de um campo específico de produção simbólica, mas, principalmente, um aspecto da dinâmica cultural no Brasil das três primeiras décadas do século XX, onde, entre outras, esboçava-se a problemática da 'modernidade'.

Código de barras:
9788570615718
Dimensões:
0.54cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
EDUCS
Idioma:
Português
ISBN:
9788570615718
ISBN13:
9788570615718
Número de páginas:
104
Peso:
180 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA