Central de Vendas 11 3251-3962

Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes

Mais informações
Autor:
Nick Lincoln; Mehta (veja mais livros deste autor)
Editora:
BUSINESS - AUTENTICA(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 89,80 Em 3x de: R$ 32,05

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 89,80 sem juros
  • 2x de R$ 47,26 com juros
  • 3x de R$ 32,05 com juros
Avalie:

De onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que “matar um leão por dia” para fechar o mês? Já ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success é assunto para empresas de tecnologia ou startups?Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata-se de uma nova estratégia para lidar com os modelos de negócios baseados em serviços em vez de produtos, em uso ao invés de propriedade. Seja qual for o segmento em que atua, direta ou indiretamente, você será impactado por esse fenômeno. Customer success tem a ver com a geração de receita através da criação de drivers de retenção ativa de clientes, de redução do churn, e estratégias de upselling para maximizar o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida, o LTV (Lifetime Value). Customer Success vai muito além da satisfação dos clientes. É saber que a sobrevivência da sua empresa depende do sucesso do negócio d o seu cliente, e a partir daí adequar estruturas e processos para crescer de forma rentável e contínua. Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes, vai ajudá-lo a: * Compreender o contexto que levou ao início do movimento de customer success * Construir uma estratégia de customer success comprovada pelas empresas mais competitivas do mundo * Implementar um plano de ação para estruturar a função customer suc cess em sua empresa Os clientes querem produtos que os ajudem a alcançar seus próprios resultados. Ao assegurar que seus clientes obtenham valor com seus produtos ou serviços, você está protegendo as receitas recorrentes e criando um cliente para tod a a vida. Customer Success mostra como dar início à revolução centrada no cliente e a mantê-la no longo prazo.

Código de barras:
9788551302798
Dimensões:
1.30cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
BUSINESS - AUTENTICA
Idioma:
Português
ISBN:
9788551302798
ISBN13:
9788551302798
Número de páginas:
272
Peso:
478 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA