Cultura, Consumo e Identidade
- Autor:
- Barbosa/ Campbell (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- FGV(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Há muito mais no ato de consumir do que supõe nossa vã idéia de sociedade de consumo. É o que nos revelam os ensaios aqui contidos, mostrando a metafísica e o drama social do consumo, o comportamento do consumidor em relação a materiais artificiaiseà limpeza, ou sua identidade afirmada na própria pele através de uma tatuagem, e nos mercados de devoção xiita. Tanto o público acadêmico das áreas de ciências sociais, comunicação e administração, quanto os profissionais de marketing, propaganda e n e gócios têm aqui uma excelente oportunidade de tomar conhecimento dos modernos estudos sobre o assunto.
- Código de barras:
- 9788522505708
- Dimensões:
- 1.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- FGV
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522505708
- ISBN13:
- 9788522505708
- Número de páginas:
- 200
- Peso:
- 320 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA