Central de Vendas 11 3251-3962

Crises empresariais com a opinião pública: como evitá-las e administrá-las: casos e histórias

Mais informações
Autor:
Neves Castro (veja mais livros deste autor)
Editora:
MAUAD(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 74,10 Em 3x de: R$ 26,44

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 8 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 74,10 sem juros
  • 2x de R$ 39,00 com juros
  • 3x de R$ 26,44 com juros
Avalie:

Mitsubishi, Schering, AT&T, Nasa, Nike, Pepsi, Coca-Cola. O que essas empresas têm de diferenças e o que elas têm em comum? Roberto de Castro Neves explica que, em comum, todas já comeram o pão que o diabo amassou em crises com a opinião pública. E a ssegura: Qualquer empresa, independentemente de tamanho, ramo de atividade, origem, reputação, cor dos olhos, etc. pode vir a enfrentar uma crise com a opinião pública

Código de barras:
9788574780856
Dimensões:
2.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
MAUAD
Idioma:
Português
ISBN:
9788574780856
ISBN13:
9788574780856
Número de páginas:
248
Peso:
360 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA