Crises empresariais com a opinião pública: como evitá-las e administrá-las: casos e histórias
- Autor:
- Neves Castro (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- MAUAD(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 74,10 Em 3x de: R$ 26,44
Comprar- 1x de R$ 74,10 sem juros
- 2x de R$ 39,00 com juros
- 3x de R$ 26,44 com juros
Mitsubishi, Schering, AT&T, Nasa, Nike, Pepsi, Coca-Cola. O que essas empresas têm de diferenças e o que elas têm em comum? Roberto de Castro Neves explica que, em comum, todas já comeram o pão que o diabo amassou em crises com a opinião pública. E a ssegura: Qualquer empresa, independentemente de tamanho, ramo de atividade, origem, reputação, cor dos olhos, etc. pode vir a enfrentar uma crise com a opinião pública
- Código de barras:
- 9788574780856
- Dimensões:
- 2.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- MAUAD
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788574780856
- ISBN13:
- 9788574780856
- Número de páginas:
- 248
- Peso:
- 360 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA