Central de Vendas 11 3251-3962

Criatividade E Inovação Nas Organizações: Desafios Para A Competitividade

Mais informações
Autor:
Eduardo Raupp De Albertina Mitjans; Vargas (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS JURIDICO - GRUPO GEN(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 181,00 Em 3x de: R$ 64,59

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 181,00 sem juros
  • 2x de R$ 95,26 com juros
  • 3x de R$ 64,59 com juros
Avalie:

O livro aborda dois temas de extrema relevância para a competitividade que se mostram como desafios para aqueles que atuam como gestores em diferentes contextos organizacionais. Ao situar a criatividade nas organizações, indica-se a relevância que o  ambiente assume na expressão da criatividade dos trabalhadores, fazendo com que se busquem estratégias para que haja comprometimento no trabalho, que as pressões existentes não ultrapassem a capacidade de enfrentamento e que ocorra prazer na realizaç ão das rotinas sem perder espaços para a ocorrência da criatividade. Observa-se que, no ambiente escolar, características específicas do ambiente são desejáveis para que a criatividade possa ser expressa.Ao se tratar da inovação, abordagens sistêmica s são consideradas como as mais abrangentes para buscar contemplar a riqueza de aspectos que tal construto exige. Não somente na criatividade as pessoas são elementos cruciais, pois a importância do capital social como motor para o aprendizado intero rganizacional e para a inovação também é apontada. A mensuração da atividade inovativa merece destaque na discussão, tanto para a prática organizacional quanto para o avanço do conhecimento sobre a relação entre inovação e competitividade. Mas o valo r da inovação extrapola o ambiente competitivo das organizações com fins lucrativos, daí a importância atribuída ao estudo da inovação no ambiente educacional. Neste esforço de abarcar a complexidade da inovação, o livro contempla, ainda, a discussão  sobre a esfera pública e sua contribuição para a competitividade a partir de inovações tecnológicas.O livro destina-se a estudantes de graduação, de pós-graduação, docentes, gestores e especialistas nas áreas de Administração, Psicologia, Tecnologia , e pela sua fundamentação científica e seus desdobramentos práticos pode ser útil para todos aqueles interessados na busca de aplicações ou na reflexão e construção de novos conhecimentos sobre criatividade e inovação.?

Código de barras:
9788522478835
Dimensões:
11.90cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
ATLAS JURIDICO - GRUPO GEN
Idioma:
Português
ISBN:
9788522478835
ISBN13:
9788522478835
Número de páginas:
256
Peso:
435 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA