Central de Vendas 11 3251-3962

Corpo, mídia e representação: estudos contemporâneos

Mais informações
Autor:
Wilton Garcia (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Pré-venda: Lançamento previsto para 10
Avalie:

Este livro explicita questões que problematizam a representação do corpo na mídia por meio da análise de estratégias discursivas presentes em campanhas publicitárias, televisão, cinema, artes, moda, esporte ou mídia digital. O autor estabelece com o leitor um diálogo que possibilita a reflexão imediata ao realizar uma abordagem crítica do tema corpo, mídia e representação de uma forma bastante atual e singular dissecando aspectos como corpo e cultura contemporânea o corpo no esporte a imagem d o metrossexual no Brasil perspectivas do corpo digital arte, performance e alteridade.

Código de barras:
9788522105052
Dimensões:
1.00cm x 15.90cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
CENGAGE LEARNING NACIONAL
Idioma:
Português
ISBN:
9788522105052
ISBN13:
9788522105052
Número de páginas:
190
Peso:
280 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA