Central de Vendas 11 3251-3962

Consumo

Mais informações
Autor:
Carlos Barracho (veja mais livros deste autor)
Editora:
ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 49,00 Em 3x de: R$ 17,49

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 49,00 sem juros
  • 2x de R$ 25,79 com juros
  • 3x de R$ 17,49 com juros
Avalie:

"""Este livro constitui uma reflexão baseada em outrasobras do autor e interessa não só aos estudantesde Psicologia, de Sociologia e de Economia que sededicam a este tema, mas também aos de Marketinge de Publicidade. Como os primeiros trabalhos,éu ma obra de carácter essencialmente académico.Apesar do seu tamanho reduzido, julgamos quecontém tudo o que há de mais importante para osestudantes conhecerem esta área interdisciplinar.Fazemos uma abordagem equilibrada do temaproposto, integrand o ao l ongo do texto, não só asperspectivas relativas ao estudo e desenvolvimentodo consumo, mas também as que dizem respeitoao comportamento do consumidor. Esperamos queestudantes e professores a consideram informativae interessante de ler e que seja rele vante para oseu trabalho."" "

Código de barras:
9789725923047
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI
Idioma:
Português
ISBN:
9789725923047
ISBN13:
9789725923047
Número de páginas:
208
Peso:
300 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA