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CONSTITUICAO E MIDIA NO BRASIL

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Autor:
Editora Saraiva (veja mais livros deste autor)
Editora:
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A realidade cotidiana dos meios de comunicação tem provocado novas e necessárias concepções, no âmbito da sociedade hodierna. As decisões políticas cada vez mais são impostas pela opinião pública, que, do modo como pode e deve, tem ocupado o espaço p úblico referenciado pelo art. 223 da CF. Não se pode mais - e isto é salutar - dirigir a sociedade política sem a permanente participação popular, seja através do sufrágio, seja por meio da interferência usual dos meios de comunicação. Governar é, n a contemporaneidade, ouvir e atender às demandas sociais, que se agigantam e necessitam de respostas prontas, eficazes, efetivas e eficientes. E de que forma o direito relaciona-se com isso? Quais as relações entre o jurídico e o comunicacional? Com o é possível estatuir pontos de interseção recíproca entre o jurídico e a informação? Essas são indagações que deverão ser respondidas de maneira forte e atual, de vez que, sem o direito de informação e de se informar de toda a temática pertinente a os aspectos da cidadania, aborda-se uma democracia concreta.

Código de barras:
9788598848389
Dimensões:
0.21cm x 0.14cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
MERCADO ABERTO
Idioma:
Português
ISBN:
9788598848389
ISBN13:
9788598848389
Número de páginas:
94
Peso:
150 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA