Central de Vendas 11 3251-3962

Comunicação organizacional estratégica: aportes conceituais e aplicados

Mais informações
Autor:
Margarida Maria Krohling Kunsch (veja mais livros deste autor)
Editora:
SUMMUS - GRUPO SUMMUS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 133,00 Em 3x de: R$ 47,46

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 133,00 sem juros
  • 2x de R$ 70,00 com juros
  • 3x de R$ 47,46 com juros
Avalie:

As organizações, como partes da sociedade, são diretamente afetadas por mudanças de cunho social, econômico e político. Em consequência disso, sua comunicação deixa de ser apenas técnica e instrumental para tornar-se estratégica. Apesar das incerteza s globais, as ações de comunicação precisam ser planejadas com base em pesquisas científicas e na análise/interpretação de dados. Nesse contexto, é preciso trabalhar com a comunicação integrada, conjugando, de forma sinérgica, a atuação de relações p úblicas com a comunicação institucional e a comunicação interna, assim como a atividade de marketing com a comunicação mercadológica. Nesta obra, esse tema é analisado de diferentes óticas. A primeira parte, “Comunicação organizacional no contexto da sociedade contemporânea”, aborda, entre outros temas, as mudanças nas formas de democracia no Brasil e na América Latina, a comunicação digital contemporânea e a responsabilidade social na concessão de serviços públicos. Já a segunda parte, “Relaçõe s públicas: pesquisa, processos comunicativos, mídias e oralidade”, traz as bases conceituais e aplicadas das técnicas e dos instrumentos de relações públicas, com vistas a uma gestão eficaz de sua comunicação com seus públicos. Análise de comportame ntos, administração de conflitos, construção e manutenção da credibilidade e comunicação eficaz com os públicos estratégicos estão entre os assuntos de destaque. Por fim, a última parte, “Comunicação, mercado, avaliação e consumo”, investiga as mudan ças pelas quais o marketing vem passando para atender o mercado. Avaliação e mensuração de resultados, planejamento publicitário e a melhora da comunicação com o cliente são alguns dos temas em pauta.

Código de barras:
9788532310460
Dimensões:
2.20cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
SUMMUS - GRUPO SUMMUS
Idioma:
Português
ISBN:
9788532310460
ISBN13:
9788532310460
Número de páginas:
392
Peso:
605 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA