Comunicação, Mídia e Sociedade
- Autor:
- Marcelo Santos (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- INTERMEIOS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 54,00 Em 3x de: R$ 19,27
Comprar- 1x de R$ 54,00 sem juros
- 2x de R$ 28,42 com juros
- 3x de R$ 19,27 com juros
Ao apresentar trabalhos tão diversos quanto relevantes, este livro revela um panorama amplo, abrangente e vivaz dos estudos em Comunicação no Brasil, reforçando a importância do coletivo, do colaborativo e da necessidade da interdisciplinaridade para a produção de conhecimento e - por que não? - para as demais esferas da vida em sociedade. Seja pelas especificidades temáticas, pelas abordagens teóricas trabalhadas ou ainda pela interdisciplinaridade resultante dos diálogos possíveis, este livro torna-se uma espécie de amálgama das formas expressivas da comunicação contemporânea, favorecendo as suas críticas e reflexões em interfaces cada vez mais complexas com a mídia e a sociedade.
- Código de barras:
- 9788584990207
- Dimensões:
- 1.50cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- INTERMEIOS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788584990207
- ISBN13:
- 9788584990207
- Número de páginas:
- 300
- Peso:
- 400 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA