Central de Vendas 11 3251-3962

Comunicação, Mídia e Sociedade

Mais informações
Autor:
Marcelo Santos (veja mais livros deste autor)
Editora:
INTERMEIOS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 54,00 Em 3x de: R$ 19,27

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 15 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 54,00 sem juros
  • 2x de R$ 28,42 com juros
  • 3x de R$ 19,27 com juros
Avalie:

Ao apresentar trabalhos tão diversos quanto relevantes, este livro revela um panorama amplo, abrangente e vivaz dos estudos em Comunicação no Brasil, reforçando a importância do coletivo, do colaborativo e da necessidade da interdisciplinaridade para a produção de conhecimento e - por que não? - para as demais esferas da vida em sociedade. Seja pelas especificidades temáticas, pelas abordagens teóricas trabalhadas ou ainda pela interdisciplinaridade resultante dos diálogos possíveis, este livro torna-se uma espécie de amálgama das formas expressivas da comunicação contemporânea, favorecendo as suas críticas e reflexões em interfaces cada vez mais complexas com a mídia e a sociedade.

Código de barras:
9788584990207
Dimensões:
1.50cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
INTERMEIOS
Idioma:
Português
ISBN:
9788584990207
ISBN13:
9788584990207
Número de páginas:
300
Peso:
400 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA