Central de Vendas 11 3251-3962

Comunicação Empresarial: Políticas e Estratégias

Mais informações
Autor:
Wilson Da Costa Bueno (veja mais livros deste autor)
Editora:
SARAIVA (GERAL) - GRUPO SOMOS SETS(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Edição Antiga
Avalie:

A Comunicação Empresarial atravessa um período de transição e de incertezas, tendo em vista a emergência de novos conceitos (sustentabilidade, governança corporativa, comunicação como inteligência empresarial) e a necessidade de avaliação/redimension amento de algumas de suas práticas — o relacionamento com a mídia, os processos de auditoria de imagem, a comunicação interna, entre outras. É preciso reconhecer que ainda falta à Comunicação Empresarial brasileira percorrer um longo caminho para co n solidar o que se costuma denominar “Comunicação Estratégica” e “Comunicação Integrada”, atributos indispensáveis a uma comunicação moderna que efetivamente agregue valor aos negócios e às causas. Essa situação desfavorável persiste porque as cultur as organizacionais, com raras exceções, continuam avessas ao diálogo, à participação autêntica, à divergência, à diversidade, à ética e à transparência. A superação de alguns impasses nessa área passa, obrigatoriamente, pela qualificação da formação do s comunicadores, pela consolidação do espírito crítico, pela valorização da pesquisa e pelo comprometimento das organizações com um projeto amplo de sustentabilidade (socioambiental e econômica).

Código de barras:
9788502081833
Dimensões:
2.00cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
SARAIVA (GERAL) - GRUPO SOMOS SETS
Idioma:
Português
ISBN:
9788502081833
ISBN13:
9788502081833
Número de páginas:
352
Peso:
595 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA