Comunicação Empresarial: Políticas e Estratégias
- Autor:
- Wilson Da Costa Bueno (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SARAIVA (GERAL) - GRUPO SOMOS SETS(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
A Comunicação Empresarial atravessa um período de transição e de incertezas, tendo em vista a emergência de novos conceitos (sustentabilidade, governança corporativa, comunicação como inteligência empresarial) e a necessidade de avaliação/redimension amento de algumas de suas práticas — o relacionamento com a mídia, os processos de auditoria de imagem, a comunicação interna, entre outras. É preciso reconhecer que ainda falta à Comunicação Empresarial brasileira percorrer um longo caminho para co n solidar o que se costuma denominar “Comunicação Estratégica” e “Comunicação Integrada”, atributos indispensáveis a uma comunicação moderna que efetivamente agregue valor aos negócios e às causas. Essa situação desfavorável persiste porque as cultur as organizacionais, com raras exceções, continuam avessas ao diálogo, à participação autêntica, à divergência, à diversidade, à ética e à transparência. A superação de alguns impasses nessa área passa, obrigatoriamente, pela qualificação da formação do s comunicadores, pela consolidação do espírito crítico, pela valorização da pesquisa e pelo comprometimento das organizações com um projeto amplo de sustentabilidade (socioambiental e econômica).
- Código de barras:
- 9788502081833
- Dimensões:
- 2.00cm x 17.00cm x 24.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SARAIVA (GERAL) - GRUPO SOMOS SETS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788502081833
- ISBN13:
- 9788502081833
- Número de páginas:
- 352
- Peso:
- 595 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA