Cinema e Publicidade: Intertextos e Hibridismos
- Autor:
- Rogério Covaleski (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CONFRARIA DO VENTO(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
“Este é um livro para se ler e manter permanentemente à mão. Tem pensamentos suficientes para rechear de sabedoria qualquer planejamento de publicidade, indo de Aristóteles aos criadores da novíssima geração de publicitários. Para chegar às conclusõe s finais de sua obra, Covaleski aborda temas afins como elementos do discurso cinematográfico, noções de estética e montagem, até chegar às relações intertextuais entre cinema e publicidade televisual. É um dos mais didáticos e ilustrativos textos s o bre linguagem cinematográfica que já li.” Lula Vieira “Este trabalho é um exercício de leitura de descoberta da contemporânea linguagem publicitária e só assim pode ser entendido como informação: Redescobrem-se a persuasão e a publicidade, o c om um e o híbrido, o conhecimento e o lúdico, o exclusivo e o interativo para ser possível reconhecer que, na mobilidade contemporânea, é urgente descobrir a comunicação que se nutre da hibridização entre linguagens e culturas interativas.” Lucréc ia D’ Alessio Ferrara
- Código de barras:
- 9788555320132
- Dimensões:
- 0.00cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- CONFRARIA DO VENTO
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788555320132
- ISBN13:
- 9788555320132
- Número de páginas:
- 288
- Peso:
- 300 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA