Central de Vendas 11 3251-3962

Cinema e Publicidade: Intertextos e Hibridismos

Mais informações
Autor:
Rogério Covaleski (veja mais livros deste autor)
Editora:
CONFRARIA DO VENTO(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Esgotado
Avalie:

“Este é um livro para se ler e manter permanentemente à mão. Tem pensamentos suficientes para rechear de sabedoria qualquer planejamento de publicidade, indo de Aristóteles aos criadores da novíssima geração de publicitários. Para chegar às conclusõe s finais de sua obra, Covaleski aborda temas afins como elementos do discurso cinematográfico, noções de estética e montagem, até chegar às relações intertextuais entre cinema e publicidade televisual. É um dos mais didáticos e ilustrativos textos s o bre linguagem cinematográfica que já li.” Lula Vieira “Este trabalho é um exercício de leitura de descoberta da contemporânea linguagem publicitária e só assim pode ser entendido como informação: Redescobrem-se a persuasão e a publicidade, o c om um e o híbrido, o conhecimento e o lúdico, o exclusivo e o interativo para ser possível reconhecer que, na mobilidade contemporânea, é urgente descobrir a comunicação que se nutre da hibridização entre linguagens e culturas interativas.” Lucréc ia D’ Alessio Ferrara

Código de barras:
9788555320132
Dimensões:
0.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
CONFRARIA DO VENTO
Idioma:
Português
ISBN:
9788555320132
ISBN13:
9788555320132
Número de páginas:
288
Peso:
300 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA